Pular para o conteúdo principal

Acordado até Altas Horas

A insônia sempre te proporciona alguma compensação. Nesse sábado, fiquei acordado o suficiente para assistir o Altas Horas da Globo. Programa para jovens. Não sei se pq desde os meus 16 anos acho os jovens idiotas completos, mas a essência do programa é uma merda... ok... às vezes rolam umas atrações musicais legais e tal...

O slogan: vida inteligente na madrugada. Daí vc tira qual é a idéia... mas putz.. jovem é idiota! Também não sei se é por conta do esquema Rede Globo mesmo que é aquela coisa imbecilizante generalizada. A globo tem a manha de mandar o apresentador lá pro Japão para entrevistar um mestre do sushi...q merda.. digo, menos pro apresentador q foi dar um rolé na japão.

Essencialmente, é um programa de entrevistas onde os jovens fazem perguntas aos convidados. Acho todos os programas de entrevista uma merda pq geralmente o entrevistador não saca muito da vida e/ou atividade do entrevistado e acaba fazendo pergunta imbecil. No Altas Horas são os jovens quem entrevistam... aí, além dos problemas típicos de programas de entrevista, soma a imbecilidade juvenil.

Para piorar, ainda rola um momento tira-dúvidas sobre o sexo com uma sexóloga com cara de ninfomaníaca... pra variar, perguntas imbecis... até os convidados fazem perguntas imbecis... é incrível.

Nesse momento que lembro da verdade do proverbio: um idiota calado se passa por sábio (sim Away, eu sou o Mohammed)

Contudo, houve um moleque lá, preto como nós, sacou essa onda toda e fez uma pergunta bem ao estilo dos Cabeças:
- Sra, eu gostaria de saber se as mulheres tem algum problema com o tamanho do pênis e tal...

aí naquele momento em que todo mundo pensou que o moleque tinha o pênis pequeno, ele continua com toda serenidade que só um Cabeça é capaz de ter em um momento desse...

- ...é porque eu não quero machucar ninguém...

Resquícios de inteligência na madrugada.
Esse bost ficou uma merda. É porque eu sou jovem.

Comentários

Away disse…
vc botou aquele "eu sou o mohamed" e eu já tava convicto q era um bost do sweet
Mr. Sweet disse…
Hahahahahahahahaha