Pular para o conteúdo principal

low self alguma coisa

Em 2010 eu fiquei a fim de 3 minas e não rolou com nenhuma delas. Tô mal, hein?

Gostosa Maldita rolou uma pegação umas 2 vezes e vazou. Me trocou por outro. Mais tranquilo, menos junkie, menos metaleiro, que não toca e não bebe pra caralho que nem eu. Então só pode ser mais bonito (o que é muito fácil), ou mais rico. O bizarro foi que eu tomei o toco e ainda ouvi sapo. Uma situação inusitada, que só essas mulheres que eu sou a fim proporcionam.

Outra, Deusa do Amor Universal, rolou uma aproximação super agradável. Uma noite tentei roubar um beijo e ela ficou um mês sem falar comigo. Liguei pra saber se ela tinha ficado ofendida; se achou grosseria da minha parte; se qualquer coisa. Foi ok. Depois dessa geladeira de mês inteiro, convidei-a pruma festa, onde tocaria com a minha banda. Bebi a ponto de perder o controle e deixá-la bem emputecida. A geladeira já dura mais de 2 meses e sem sinais de descongelamento. Banquei o palhaço e agora viciei num brog de mina que chama "Homem é Tudo Palhaço", que só me faz lembrar desta noite maldita, em que, na verdade, não lembro de nada.

Lindinha. Ah, Lindinha!!! Minha paixão do momento. Preciso tanto beijar essa mulher muito. Mas, Lindinha está envolvida com um muleque feio qualquer que fode ela pra caralho. Me lembrei até de quando eu era uma jovem e feia máquina sexual.

Uma noite , mês passado, roubei um beijo da linda... Achei que tinha funcionado, mas eu tava tão acabado de cansaço, que não avaliei a situação e talvez não a tenha beijado como ela merecia. Não sei dizer, não lembro e eu tava realmente me segurando em pé, de cansaço mesmo. Sério! Vocês pensam que é de droga ou birita, mas não era, eu juro.

Dei uma pirada nela. A gente se vê com alguma regularidade e tecla quase que diariamente. Mas ...tem um monte de coisa que não bate e ela realmente tá na desse muleque, que...Vá lá, né? O cara chegou primeiro...

Away

Comentários

Mr. Sweet disse…
É Away, você é eu!!