Pular para o conteúdo principal

O dilema

Lindinha gosta de falar, gosta de discutir. Numa dessas o Brother falou pra ela que quem gosta de pica é bicha, que mulher gosta mesmo é de dinheiro. O Brother tava zoando dela, tadinha. Afinal, todos não sabemos que esse é o grande dilema da mulher, a grande angústia, porque, sem angústia não há vida humana.

Pica ou dinheiro? Algumas creem que não rola essa angústia; que já encontraram; que já sabem que "não, meu negócio é pica"...ou, "não, meu negócio é dinheiro".

Em 2002 eu era um jovem estagiário. Fiquei sabendo por uma mina que trabalhava em cerimonial de festas de casamento que a noiva trocou, na véspera do casório, o americano ricaço pelo personal trainer. Ou seja, não resistiu à pica. Ela poderia ter se casado e corneado o maridão mas, no fim, a pica foi mais forte dentro dela.

Ok, pode ter quem já se decidiu entre um ou outro e tem outras angustias pra sofrer. Lindinha mesmo talvez não saiba. No momento ela é pica até a morte, mas ela é tão volúvel.

Comentários

Mr. Sweet disse…
Por isso que o importante é fornecer os dois, no momento estou em defasagem de pica pra minha mina, fico botando culpa na idade, mas a verdade é que eu ando preguiçoso pra caralho, só quero ter prazer, ou seja, gozei, virei pro lado e dormi, se continuar assim e ela escolher pica, eu me fodo... preciso me concentrar na performance!!!
Away, tu ta em BSB? Preciso do meu wah!!
Away disse…
Caralho... tá em defasagem de pica com a sua mina?!?!? Aquela que você retornou a pouco e está tudo lindo e maravilhoso?! Depois não sabe pq a mina desiste...
Mr. Sweet disse…
Pois é, sei lá entrei numas ondas de ficar a toa sem fazer porra nenhuma (nem sexo decente) e não consigo sair... tá foda!!!
Enfim, tá tudo uma maravilha com ela (ainda), ou seja, ainda tenho tempo de compensar a pica... vamo que vamo!!
Então, tu tá em BSB ou não? Bora tomar outro scotch (um black dessa vez) e chamar o cenourão que não foi no ano novo?
Away disse…
sim...scotch...wha...cenourão...
tudo isso. menos drogas q eu tô no controle até o carnaval
Mr. Sweet disse…
Beleza então, aparece aqui qualquer dia desses, traz o cenourão e meu pedal!!
Mohammed disse…
Sweet, depois de suas revelaçoes sobre o seu atual desempenho sexual, soa mal qdo vc fala "Away, traz o cenorao". hahahahahah
Away disse…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK