Pular para o conteúdo principal

Relapso

O ano mal começou e eu já tô em ritmo de final de ano de novo. Mal trabalhei e fico coçando o dia todo, batendo punheta, jogando video-game, tocando guitarra, essas coisas que todo homem adulto deveria fazer sempre, mas que devido ao trabalho, acaba postergando ou nem sequer fazendo. Sabe aquelas promessas que a gente faz que no próximo ano vai ser diferente, que eu vou me dedicar mais ao trabalho, aos amigos, a cuidar da minha saúde? Bem, não tô fazendo porra nenhuma, tô comendo mal pra caralho, parei de malhar e correr, não fodo minha mina decentemente, o trabalho então eu não quero nem ver, inclusive estou pra levar uma chamada excrota da minha chefe por conta disso, tô disfarçando bem que trabalho, mas uma hora a casa cai, daí negão, como disse um delegado da PF com quem eu trabalhei recentemente: "É PICA!!". E como minhas tendências homossexuais estão em baixa, não tô nem um pouco afim de pica nesse exato momento!!

Mas afinal de contas, qual o sentido do trabalho? Aliás, qual o sentido dessa merda toda? Por mim eu continuava tocando punheta e guitarra e no video-game, a barba crescia, eu ficava sem tomar banho, sendo alimentado pela minha mina e a vida ia ser perfeita, ou será que isso também não é perfeição, ah, sei lá, a única coisa que sei é que essa inércia de ficar a toa tá foda... e pra falar bem a verdade, nem tô afim de ficar nela não, mas é tão difícil sair....

Comentários

Away disse…
descobri então... vc fica assim quando tá pegando a mulher da sua vida...independente de quem seja à época
Mr. Sweet disse…
Deve ser... e como combater isso?