Pular para o conteúdo principal

Staff, Smart,VIP, e todas essas baboseiras...

Eu faço parte de um Staff altamente especializado de alto escalão do Governo Federal, nós realizamos um trabalho de ponta utilizando tecnologias smartech, smartoffice, smartshit e tudo mais. No final das contas o que importa no mundo é a vida dos VIPs (Very Idiotic People), pelo gigantesco grau de importância que Katy Perry e Lady Gaga possuem na evolução da espécie. O Twitter, Facebook, Orkut, MSN, e outras tecnologias são fundamentais na vida de todos, como alguém era capaz de viver sem internet, sem celular e otros artigos indispensáveis na vida de todos os mortais? O importante mesmo é ter um IPhone, um IPod, um IBook, um IPad e pra completar um IMac, e no final do mês receber uma gigantesca IBill pra acompanhar, todos têm o direito de serem "cool", não é mesmo, e nada mais "in" do que gostar de Steve Jobs e sua parafernália que ninguém sabe explicar de forma racional porque todo mundo acha TÃO INCRIVELMENTE BOA!

Enfim, o mundo é um lugar tosco, pois todos vivemos na superficialidade da idiotia humana, ninguém se importa se o governo abocanha quase 50% do seu salário para que os políticos embolsem uma grana para continuarem com suas vidas regadas de drogas, surubas e putarias de todos os tipos e gêneros. Ninguém se importa com o fato de o dinheiro ser O artigo mais importante que nossa sociedade considerada (por nós mesmos) moderna, desenvolvida e racional. Me impressiona a imbecilidade humana!!

Todos só estão preocupados em usar jargões inventados a cada dia por idiotas que não tem mais o que fazer e não fazem noção do real significado da vida... Afinal de contas, qual é o real significado da vida? Alguém pode me dizer?

Comentários

Away disse…
putinhas, drogas, guitarras lindas.
também conhecido como sexo drogas e rock n roll
mohammed disse…
Eu nao tenho nenhuma tecnologia q comece com I.
Só imeio.
mohammed disse…
Eu tb me amarro em i-pin com carne seca.
Mr. Sweet disse…
e qual o real significado da vida mohammed? i-pin com carne seca?