Pular para o conteúdo principal

thank god

eu sempre quis ter uma banda q nem o guns n roses e agora eu consegui. Izzy (mohammed) saiu da banda igual ao verdadeiro Izzy,... mas antes de a banda existir, pra prevenir a merda.

aí hoje o ensaio foi cancelado pq o steven adler tava drogadaço... (charles, adivinha aê quem é o steven adler). enfim, tava drogadaço e não ia viver pro ensaio.

aí o vocalista sumiu...a esposa ligando aqui em casa desde 11h da manhã e eu ..."não, to indo pro ensaio e encontro todos lá"

ensaio eu e o baixista e 18h finalizamos todo o dever de casa. pergunta se depois eu fui fAZER ALGO QUE PRESTE?

Comentários

mohammed disse…
Na verdade, saí no auge do Guns original...
Mr. Sweet disse…
Quando ainda era Guns... depois vira Axl N' Roses... ou então Guns N' Slash...
Malditos ególatras!!
Rafael disse…
nao faço ideia de quem é o batera, mas chutaria a Rose