Pular para o conteúdo principal

Certificada pelas Duas Cabezas IV: Kate Beckinsale

Kathryn Romany Beckinsale, nascida em 26 de julho de 1973 em Londres na Inglaterra, essa inglesa de 37 anos já fez (e acredito que fará durante um bom tempo) muito marmanjo gastar umas horas a mais no banho descabelando o palhaço. Seja como caçadora gostosona de lobisomens em Anjos da Noite, seja como a esposa de um idiota em Click, vários homens já suspiraram assistindo aos seus filmes pensando porque diabos não existem mais mulheres como ela, e imagino que suas namoradas já se sentiram enciumadas ao parceberem um olhar libidinoso por parte de seus amados. Mas ela é assim mesmo, não tem como olhar e ficar imune a sua beleza simplesmente única. Lábios sensuais, olhar penetrante e um corpo que parece ter sido desenhado pela mão de um tarado com o talento de Michaelangelo, Kate é o tipo de mulher que na minha adolescência eu daria um belo e longo "schewwwwiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnn".

Como atriz, ela é fraquíssima, tá certo que os roteiros também não ajudaram em nada, fez filmes que só servem pra bater uma bronha, como Anjos da Noite: A Evolução e Van Helsing, e outros que foram menos piores e tiveram um pouco mais de história como O Aviador (esse eu não vi, mas dizem que é bom) e Pearl Harbor (onde ela está simplesmente apaixonante). Para aqueles que, como esse que vos escreve, adoram ver uma gostosa dessas em trajes apertados que delineiam ainda mais suas belas curvas, ela já está filmando mais uma continuação da caçadora de lobisomens Selene, que deverá estrear somente em 2012, quem sabe até dá pra criar um "o mais" dedicado somente a ela.

Bem, além de tudo isso, Kate ainda é uma das atrizes mais desbocadas de Hollywood, fala o que pensa e já soltou perólas como: "Eu não acho que ele gostava de ficar em uma gaiola e não parava de se masturbar e trepar com sua tigela - falando a respeito do coelho de estimação de sua filha". Ela fuma bastante e pelo jeito não gosta muito de sexo, de acordo com mais uma de suas declarações: "Se alguém tivesse me dito anos atrás que compartilhar um bom senso de humor era tão vital para relacionamentos, eu poderia ter evitado muito sexo". Imagino que seus parceiros não deviam ser muito bons de cama como o Away, por exemplo.

Provavelmente, o fato dela ser meio nerds tenha alguma influência na sua baixa libido, a Sra. Beckinsale fala fluentemente Russo, Francês e Alemão, além do Inglês, é claro. Seu QI já foi medido em 152, e quando tinha seis anos de idade foi constatado que ela possuia a habilidade de compreender textos de uma criança de 12. Mas acredito que a informação mais interessante e relevante desse bost é o fato de a revista Esquire tê-la considerado a "Mulher Viva Mais Sexy" em 2009, ou seja, ela realmente é tudo isso que parece ser.

Bem, que ela é gostosa tá na cara, mas como toda mina altamente gostosa, tem que ter um defeito, casada desde 2004 com algum zé mané aí, tenho certeza que não vai me dar bola, o que me resta é continuar batendo umas bronhas em sua homenagem toda vez que der vontade.

Mudando de assunto, outra certificada pelos Cabeças estará aqui em Brasília dia 16 de março, então, quem vai comigo dar uma checada na abundância da Shakira?

Certificação Duas Cabeças, nessa todos confiam!

Comentários

Anônimo disse…
KKKKKK muito bom o post! mas não acho que ela seja uma atriz fraca só seus roteiros sao fraquissimos (como voce disse)! A kate é muito gata mesmo rosto perfeito, acho que nunca vi uma pessoa tão bonita como ela e ainda é inteligente pakas, graduou-se em Oxford, uma das melhores universidades do mundo! Ai, ai quando é que vai aparecer uma dessas na minha vida!