Pular para o conteúdo principal

Marty está bem... Sweet, compra umas guitarra dele

Do Whiplash

O ex-guitarrista do MEGADETH, Marty Friedman, também está ajudando as vítimas do tsunami que devastou parte da costa leste do Japão. Fãs do mundo todo ficaram preocupados, já que o musico reside no Japão desde 2003. Friedman lançou uma nota dizendo que está bem e aproveitou para anunciar que vai fazer um leilão de guitarras com seu nome para ajudar as vítimas.

Confira o anúncio feito pelo guitarrista.

“Muito obrigado pelo apoio e pelas orações de todos vocês. Eu estou 100% bem, com saúde e em ótima forma. No entanto, tem muitas, muitas pessoas aqui no Japão que estão enfrentando uma tragédia inacreditável. É hora de dar o próximo passo. Eu vou leiloar todas as minhas guitarras da época do Megadeth e doar 100% da renda para ajudar as vítimas do terremoto.

Estou indo agora para Los Angeles onde todas as guitarras estiveram trancadas em seus estojos climatizados desde janeiro de 2000. Todas as guitarras que eu usei nas gravações, turnês, vídeos do Megadeth, serão leiloadas.

Eu nunca vendi qualquer uma de minhas guitarras. Esse é o único modo pelo qual essas guitarras deixaram de ser minhas posses. Peço a todos que divulguem a notícia”.

Para fazer um lance, basta acessar o site oficial de Marty Friedman

Comentários

Mr. Sweet disse…
Não obstante ele virou um viadinho japonês, ainda vai se desfazer das obras-primas, aposto que ele tá dando ré no kibe!! Se eu tivesse grana comprava né... hahahaha
mohammed disse…
Putz.. a primeira coisa q pensei foi no Marty Friedman lá no japao mesmo..hahahah.. ainda bem q ele soltou essa nota...

Achei q o Sweet tinha comprado mesmo... eu to afim de comprar uma tb.. vamo rachar uma?