Pular para o conteúdo principal

Richie Kotzen in Bsb


Segunda vez que o cara vem na cidade, só que dessa vez melhor que da primeira, especialmente por causa do DVD Bootleged in Brazil - Live in SP, que apresentou o trabalho do cara prum monte de gente, inclusive eu, que só conhecia do tempo do Poison, que foi do caralho mas suspeito.

Esquema bluseiro, estilo Stevie Ray Vaughan (Stratocaster com cordas grossas)+ Gary Moore (tocando pra caralho, mas palatável pra mulher). O que choca no DVD é o público cantando altas músicas que eu nem me ligava que era possível alguém conhecer com essa profundidade. O DVD me converteu, então cantei tudo, completamente bêbado, levantando a garrafa e fechando os olhos.

Buteco lootado, como o buteco do DVD, altos casais, caras com guitarras para serem autografadas e rockeirinhos de prantão. Eu enchi a cara profissionalmente e quando tava daquele modelo mandei uma mensagem pro Metal e outra pruma mina.

Tem duas músicas que eu acho as melhores. Uma é uma balada super romântica, super mela, que chama High. Letra foda que o cara diz que a mulher é tão insuportável que ele só aguenta ela se estiver "Hiiiiigh, so hiiiigh"... Muito mau o Richie...já não bastava Menina Veneno. A outra é Go Faster, que é o puro Steve Ray. Aliás, originalidade não é o forte do cara, mas ele canta e toca pra caralho e é isso o que importa. No final eu entrei no coro com a galera pelo bis com Remember, que é outra balada super dor de cotovelo.

O DVD do cara é uma aquisição feliz. Digo isso pq boto ele na hora da foda e duas mulheres que foram submetidas elogiaram. Uma pediu até uma cópia!!!

Vou mandar um linkizinhu do youtuba aí pra galera...não sei se de High ou Remember, o que a sorte mandar...

Comentários

Mr. Sweet disse…
Muito foda!!