Pular para o conteúdo principal

Ai ai ai ai...


Então, dia 05 de abril foi o show do vovô Ozzy aqui em Brasília, e, novamente, o cabeza da vez a comparecer ao evento fui eu (tá certo que o Away foi, mas viu tudo de longe). Foi o terceiro show do véio doidão que eu vi, e foi o melhor, não pelo show ter sido espetacularmente bom, mas sim pelos acontecimentos da hora que eu cheguei a hora que fui embora.

O legal do show começou assim que estacionei o carro, uma loirinha bem gostosinha do lado duma coroa virou e perguntou pra mim: Você veio sozinho? Sem saber o que responder eu disse: Mais ou menos, devo encontrar uns amigos lá dentro. Daí ela disparou: É que eu vim sozinha e não tenho companhia, você topa me fazer companhia lá dentro? Sem pensar duas vezes perguntei onde ela assistiria o show, enquanto isso a senhora do lado disse: Minha filha, não é assim que você vai arranjar companhia. Hahahahaha, foi engraçado... Ela respondeu que assistiria da arquibancada, pedi desculpas e disse que não poderia acompanhá-la pois estaria na pista VIP, daí a velha disparou: Se você tivesse me avisado que tinha VIP eu tinha comprado!! Hahahahaha... Disse para a mãe não se preocupar, que show de rock não é que nem música baiana que o povo vai pra ficar se pegando e brigando e me despedi.

Cheguei atrasado, não vi Sepultura (e também nem queria, mó merda sem a formação original, peguei só "Roots", que fechou o show). O ex-vocalista do Black Sabbath subiu ao palco antes do previsto (só uns 3 minutos) e tocou por cerca de 1h30. Foi legal, e, apesar do Jornal do Brasil dizer que tinha apenas 8 mil pessoas, eu achei que tinha bem mais gente que o Iron Maiden (que teve a lotação estimada em 17 mil, estranho não?!).

O repertório foi curto e mais uma vez acho que o público decepcionou, Ozzy levantava as mãos e pedia para o público acompanhá-lo, mas era só ele descer os braços que todo mundo fazia o mesmo. Disse ao final do show que se o público enlouquecesse ele não tocaria apenas uma música no bis, mas 2, 3 e até mesmo 10. Acredito que ele estava sendo sincero (não em relação a 10, mas pelo menos mais algumas), mas com o público não cooperando, quem vai querer se empolgar? Lembrei-me da primeira vez que assisti Ozzy no Monster's de 95... Era outra a realidade na época, em Crazy Train ele pediu para todo mundo tirar a camisa e enlouquecer, e foi exatamente o que aconteceu, bons tempos aqueles...

Destaque para as músicas "Let Me Hear You Scream" (do último disco), "Mr. Crowley", "Bark at the Moon", "Crazy Train" (ai ai ai ai), "Mama, I'm Coming Home", "War Pigs" e "Paranoid" (que fechou o show). O Gus G (novo guitarrista do Ozzy) manda muito bem, imita bastante o Zack e no seu solo mandou o choro "Brasileirinho" que cativou muito o público. O solo de batera começou legal, mas ficou repetitivo e entediante, preferia que tivessem tocado outra música. Como sempre Ozzy disse diversos "I love you"s e "God bless you"s, carismático, sorridente e com seu andar característico de "velha da praça é nossa", foi muito bom vê-lo novamente, sendo que dessa vez bem de pertinho (graças ao fato de eu ter comprado meu próprio ingresso, ao invés de deixar a responsabilidade por conta do Metal).

Outro destaque especial do show foi uma morena peituda que ficou do meu lado o show inteiro, cheirosa, gostosa e gata (isso era impossível em show de heavy metal na minha adolescência). No final ela ficou me olhando com aquela cara de "então, você não vai nem me pedir o telefone?", mas lembrei-me da lindinha e resolvi curtir só o fato dela ter roçado os peitos em mim durante boa parte do show...

Então é isso, agora é esperar o Black Label Society em agosto... See ya!!

Comentários

away disse…
ai ai ai ai
away disse…
esse fenômeno das mulheres desacompanhadas rolou mesmo. outro brother me disse a mesma coisa... o cara é casado, me ligou pra jogar na minha, só que o ingresso era de pista. No Guns n Roses tinha uma mina muito gata de vestido e salto alto e tava sozinha...tinha uma outra menos gata um pouco, mas gata, q um brother pegou... esses shows tão demais...
Mr. Sweet disse…
poia é né... essa morena do final só não cheguei mesmo por causa da lindinha, pq ela me deixou doido... era linda demais!! Long live to the pussies!!
Rayane disse…
Acontece.....eu mesma fui sozinha hahahaha
daí encontrei um amigo lá no meio, mas com tanta rodinha que teve fui parar lá na grade de proteção e não o vi mais (não que eu esteja reclamando, até pq não estou, adorei ser empurrada e ficar pertinho do palco).
Vocês falando dessas morenas e talz me lembrou de uma que estava do meu lado e jogou a blusa pro Ozzy, ele ficou de sutiã o show inteiro e só no final que o namorado dela a levantou e o Ozzy viu..kkkkkkkkkkk ele ficou rindo e o Gus G. também....
Em resumo...o show foi perfeito <3 e os baldes d'água e a espuma foram mais do que bem vindos por causa do calor, mas o Ozzy jogando espuma nos seguranças foi o melhor \o/
Anônimo disse…
Acho que perdeu o show do Sepultura, eu esperava que fosse uma merda, mas foi muito além do esperado. So o Andreas Kisser já vale a pena, puto guitarrista.

E eu vi essa mina que jogou a blusa, e achei que ela ia fazer um topless, tava todo excitado ja! HAHAHHA!!!