Pular para o conteúdo principal

Como se comemora uma páscoa...

---> Soundtrack: minha seleção de músicas para minha lua de mel. Inclusive, aprovada por várias noivas em suas luas de mel. Biscoito fino.)
---> Motivação: a pack of Stella Artois.

A merda de morar num país católico é isso: nego comemora as paradas de forma errada... melhor dizendo... nego comemora a parada errada.
Ah.. dane-se, eu poderia ficar detonando o catolicismo aqui, mas não vou perder o meu tempo e nem o seu... Sem falar nessa merda das bolas de chocolate... eu chamo minhas bolas de bola e não de ovos...

Mas quero dizer que a páscoa originalmente é a celebração do fim de uma escravidão. Do fim do período de opressão, da subjulgação... É mais ou menos como uma mina ficar livre de um bosta que não a comia direito e era mal tratada. É mais ou menos como um cara ficar livre de uma mina que falava demais e que reclama demais... A páscoa é uma celebração determinada por Deus aos judeus para comemorar o fim da escravidão pelos egípcios.

A orientação divina é que se coma pães sem fermento com carne de ovelha-criança, ou seja, um hamburguer...

Dane-se #2... qdo eu to bêbado eu acho tudo uma merda. Tudo perde a beleza. Na verdade, consigo perceber melhor o que é belo e o que é uma merda... e a maior parte das coisas é uma merda. A beleza vale ouro. Se fosse tão comum como a merda, ela perderia o seu valor.

Dane-se #3: se vc ainda não descobriu que viver significa a sua própria morte, seja um egoísta de primeira. Certifique que as pessoas ao seu redor estão dispostas a ser engolidas pelo furacão do seu ego, ou seja, por pessoas que descobriram que viver signfica a sua própria morte.

Marcus Miller é o melhor baixista que uma banda poderia ter.

Vi e pensei tanta coisa hoje que concluí que a vida seria perfeita, sob o ponto de vista humano-animal, se:

- Casásemos aos 50 anos e já surgisse um filho com 30 anos;
- Se botecos e baladas fosse sinoômimos de reuniões sociais onde só estariam pessoas que vc realmente se importasse;
- Não existesse ressaca de qualquer espécie;
- Se carros V8 fossem acessíveis;
- Se a expressão do seu ser não ferisse ninguém.
- Se todas as coisas inexplicáveis tivesse uma explicação. Tirando esse brog, claro...

Die motherfuckers.... die... to live.... is to die...

Comentários

Mr. Sweet disse…
When a man lies, he murderers some part of his world...
Away disse…
hmmm...brogueiro bebado, comentarista bebado... só tá faltando eu