Pular para o conteúdo principal

A culpa é da sogra!!

Incrível a quantidade de sogras que não deixam os filhos viverem em paz. A minha nem sabe da minha existência mas sei que me odeia, quando ficar sabendo o mundo vai cair, o bom é saber que vai cair o mundo dela e não o meu ao que tudo indica.

Minha mãe também é uma sogra de merda, se dependesse dela eu estaria casado com uma filha de alguma amiga dela (não que elas não fossem interessantes, mas qual é a real chance de isso acontecer?). Sempre se incomodou com minhas minas, se estudava em colégio público não era do "meu nível social", se tinha tatoo era doida demais, se tinha filhos não servia porque quem tinha que criar o filho era o pai, enfim, sempre há um motivo pra mina não ser adequada, e se não existir, pode ter certeza que ela vai procurar até encontrar. Nessas horas dá pra entender (pun intended!) porque tem tanto viado, é o auge da rebeldia se tornar viado, o ápice, é esfregar na cara da família "eu faço o que eu quero do jeito que eu quero, e se eu quiser dar meu cu eu vou fazer e pronto!", e convenhamos, não tem nada mais agradável no mundo do que mostrar pra sua família que a vida é sua e ninguém pode interferir nela arbitrariarmente como é cultural da nossa herança lusitana. Aliás, isso me faz pensar porque tantos jovens enchem a cara, fumam todos os baseados da face da Terra, cheiram tudo que tem pela frente, dão o cu pro primeiro vagabundo que aparece e coisas afins, é simplesmente se rebelar contra o sistema familiar sem ter a menor noção que está fazendo isso (alguns conseguem compreender quando se tornam adultos)...

Uma vez uma amiga minha disse que a mãe a tratou como se fosse uma prostituta quando ela perdeu a virgindade aos 18 anos pro namorado que já estava com ela fazia 2 anos, fala sério?! Puta?! E olha que eu conheço um monte de casos semelhantes!! E pra completar, na maioria absoluta desses casos, a mãe casou grávida (então, quem é puta aqui, se for pensar pelo raciocínio da velha!).

Ontem um menino foi lá em casa ver o apartamento que eu tô colocando a venda, 24 anos, a mãe tava que criticava o fato dele estar namorando e já pensando em casar, puta que pariu, sogra é tudo a mesma coisa, não tem jeito. Por isso o menino quer sair de casa, pra poder curtir com a namorada dele sem encheção de saco.

Enfim, a culpa é sempre da sogra, ou da mãe mesmo como costumam dizer. Eu sou um babaca mimado e cheio de vontades, adivinha em quem eu coloco a culpa?

Comentários