Pular para o conteúdo principal

Golpe do reto

Ontem o Supremo Tribunal Federal - STF reconheceu a união homoafetiva. Eu achava que isso já era ponto pacífico e tal... to cansado de ver gays como dependentes em planos de saúde, seguro de vida e todos os demais direitos que os casais heteroafetivos possuem... numa hora dessa que eu tenho certeza que o STF chega tarde demais nos assuntos que interessam a sociedade...

De qualquer forma, conversando com os gays, eles acharam isso meio palha... pq antes estava tudo perfeito... cada um na sua, com o que é seu, separação total de bens, direitos, nomes, só gozavam dos benefícios, o que os unia eram apenas os laços afetivos e tal (como eu queria escrever isso de outra forma...).

Agora os caras tão com medo das mulheres da relação... tipo, aparecer os caras que colam nos caras, só pra depois ficar com bens e tudo mais... as mulheres fazem isso com o golpe da barriga... nesse caso, poderíamos chamar de golpe do ânus até que alguém dê um nome melhor. No caso das minas, a mina da relação mesmo... dando o golpe da alça do velcro...

Homos, sejam bem vindos aos problemas do amor. Padres, o celibato acabou oficialmente... se liguem.

Comentários

Away disse…
não acho nada... achei interessante a parada de ver o q os gays acham. tipo as minas do starnight acharam palha a mudança de endereço...

foda... guns n roses e system of a down numa noite e metallica e slipknot na outra. ficar em casa dormindo
Away disse…
é isso mesmo...nada nen ninguém vai me tirar de casa
away disse…
o famoso chá de reto