Pular para o conteúdo principal

Lya Luft

Nunca gostei das paradas que a Lya Luft escreve. Tanta gente paga o maior pau que eu até prestava atenção, com esperanças de curtir, mas as paradas nunca chegavam em mim, sempre achei feminino demais. Tipo Clarice Lispector, sempre achei coisa de mulher para mulher.

Hoje a Lya Luft chegou em mim, uma parada que achei mais universal.

"Não sei qual é o grande mal contemporâneo, possivelmente o desassossego, o excesso de possibilidades, a dificuldade de discernir e escolher."

Porra, escolher é tão foda. Do I have to choose?

Comentários

Away disse…
ah..tá me zoando...vai se fuder porra...deixa eu bostar
Mr. Sweet disse…
tá de tpm Away, só não tô entendendo nada... nem sei quem é Lya Luft, deve ser coisa de jornalista... ou então eu que sou muito alienado...
mohammed disse…
De mulher para mulher é Lygia Fagundes Telles... principalmente para aquelas com comportamento sexual estranho. Mera estatística.

Clarice Lispector não deixa o mundo feminino tão ridículo para os homens. A reação masculina padrao para as duas escritoras é mais ou menos assim:
Lygia: "PQP! Que merda! VTC!"
Clarice: "Hmmmm.... ok... tudo bem...a gente perdoa"