Pular para o conteúdo principal

Mudança das Estações

--> Soundtrack: Marley Brothers - Ao vivo em Miami (só pq estava passando na TV mesmo. Tudo que tem Marley eu acho uma bosta.)
--> Motivação: anfetaminas, efedrina, cafeína e 1,2l de Sminorff Ice

O primeiro semestre de 2011 tá um tanto estranho: meio medieval, meio futurista, meio viado, meio imbecil.

(Mudei a Soundtrack: The Song Remains Not The Same - novo do Black Label Society. Padrão Zakk. Bem melhor que essa bosta dos filhos do Bob Marley. Reggae é massa, mas Marley não rola.)

A chamada inicial foi a revolução nos países árabes. Sem muita teoria política, apenas pela vontade e disposição do povo: os árabes foram as ruas prostestar contra os seus governos. Tunísia, Egíto, Argélia, Bahrein, Siria, Iêmen (hahaha), Irã, Jordânia, Líbia, Marrocos. Achei massa. Tomara que não seja uma ocidentalização e sim uma democratização oriental. Não uma democracia ocidental, mas sim uma revelação do que é uma democracia oriental. Só o Guns n Roses falou o que é uma democracia chinesa.

Isso sim é um fato de merda: o casamento do filho da Diana. Não o casamento em si, mas a publicidade e o absurdo interesse do povo. Eu sei, eu sou insensível.

Canonização de um astro pop. João Paulo II.

Capa do Correio Braziliense de hoje: homens e mulheres se beijando. Digo, homem com homem e mulher com mulher.

Até o momento, mataram o Osama Bin Laden. Os cristãos mataram um mouro. Estamos de volta às cruzadas. Menos eu. Só depois de casar.

Esse ano está com cara de que vai acontecer muita coisa...

Só uma coisa ainda não entendo: pq os cubanos, aproveitando a onda árabe, não tocaram fogo nos Castros? Pq a América tem que ser sempre tão atrasada nessas questões?

Comentários

Away disse…
Iemen, aheuaheuaheuaheuaheuahehaueha
Away disse…
Iêmen, auheuaeuhauehuaheuahuaa