Pular para o conteúdo principal

Uma visão limitada ao olhos

--> Motivação: abstinência dos precursores das sensações produtivas
--> Soundtrack: Richie Kotzen (Polar Blues)

Lendo sobre as justificativas freudianas do Mr. Sweet sobre os nossos relacionamentos, me ocorreu um lance: seja qual for o "nível social" da mulher o processo é o mesmo em termos de relacionamento:

1. Leve a mulher para passear de carro;
2. Dê um prato de comida;
3. Dê algo de beber;
4. Conversem sobre merda;
5. Leve-a ao lugar da despressurização sexual;
6. Se esse processo acontecer mais de 3 vezes e se vc tiver interesse que aconteça mais algumas vezes, dê a ela uma lembrancinha.

O processo é o mesmo para qualquer nível de mulher. Os detalhes do processo deverão ser condizentes ao "nível da mulher". A grande bosta é essa. Tudo é sempre a mesma coisa. Seja com as mulheres escolhidas por nossas mães seja com as que escolhemos.

Em algum momento desse processo, vcs decidiram que viverão juntos como um casal. Esse é o marco do ponto máximo da curva normal dos gráficos de estatística, sendo o tempo, o eixo X, e o grau de felicidade, o eixo Y. Daí pra frente, vc começa a descer. Não! De jeito nenhum! Com vc será diferente! Mas vc vai fazer a diferença? A mina vai fazer diferença? Vcs farão a diferença em conjunto? Vcs colocaram isso no acordo matrimonial?

A melhor lição sobre relacionamentos é que graças àquela única mulher em que um dia achamos ser a mulher da nossa vida e que hoje é apenas parte da nossa história, prova que qualquer convicção pode ser um engano.

Mr. Sweet está fundamentado no que escreveu, pq Freud falou a mesma coisa. As mães sempre estragam tudo. Só não concordo qdo o casal já não está mais sob o poder coercitivo e da dependência das mães. A partir disso, a culpa é nossa mesmo.

Contudo, nada disso importa. Preferimos a burrice mesmo. A única coisa que espero no momento é a saraivada divina sobre o Brasil por conta da decisão do STF a respeito da união homo e a vingança dos brothers do Bin Laden.

Não sei o que vai doer mais... o resto continua a mesma coisa...

P.S: Não rola de bostar nada pelo Internet Explorer 9. Só nas versões anteriores ou Firefox.

Comentários

Anônimo disse…
nem todas as mulheres são assim...

como seria "a grande bosta"?
Away disse…
os semi alfabetizados tb nos visitam...
mohammed disse…
Nome (pode ser pseudo, claro), gênero e orientação sexual para uma resposta mais adequada e esclarecedora.
Mr. Sweet disse…
Esses dias uma amiga minha perguntou se a gente não recebia muitas visitas de mulheres mal comidas e raivosas, eu disse para ela que fazia tempo que isso não acontecia... pelo jeito eu estava errado... hahahahahahaha
Mr. Sweet disse…
Metal, você já parou para pensar que certas pessoas (e não são poucas), se casam e levam seus pais para morar junto(entenda por levar os pais como um processo incosciente, onde você acredita que está tomando decisões por conta própria, mas na verdade está apenas reproduzindo pensamentos e comportamentos herdados da convivência familiar anterior ao casamento, é o velho dilema da Matrix, quem controla quem?)
mohammed disse…
Com certeza, sei.... oh yeah... I know...
Mr. Sweet disse…
O que significa que se os dois não forem maduros e inteligentes o suficiente, sempre estarão, de certa forma, sob o poder coercitivo das mães... ou seja, FUDEU!!