Pular para o conteúdo principal

weekend from hell

Fim de semana começou na quarta... festinha do trampo com toneladas de black label.

Sexta - Mais festinha no trampo com black label. Toneladas, enchi a cara legal e parei na blitz:
policial - "o senhor não vai fazer o bafometro"
eu - "não"
policial - "o senhor bebeu?"
eu - "não"
policial - "o senhor não bebeu e não vai fazer bafometro?"
eu "isso"
uma zona pra me tirarem de lá, mulher, irmã e amigo.

Mulher me levando no meu carro até o carro dela:
mulher - "vc não vai ficar comigo?
eu "não"
mulher - "não vai ficar comigo pra ir encher a cara mais ainda?"
eu - "isso"
mulher - "vc não está sendo egoísta?"
eu - "estou"
mulher "então não me liga mais"

Até 9h30 da manhã do sábado enchendo a cara com o Brother e gravando uma bela canção minha, coisa para FMs, featuring EU, nos vocais... agora vou ser q nem o Richie Kotzen, tocar de Fender e cantar

Retorno pra casa e vou ao primeiro ensaio de uma banda nova. baterista mulher que fiquei querendo pegar e In a Darkned Room do Skid Row no repertório.
Saímos do ensaio e buteco até 20h. Depois amiguinha Gostosa Maldita (sim, minha grande amiguinha) vem buscar eu pra irmos ao aniversário de amiga beatlemaníaca. Muito legal lá, mais alcool pra dentro e muito Beatles na lata.

Gostosa Maldita queridinha, lindinha dormiu aqui na minha cama. Disse que talvez rolasse de ela peidar pacas. Eu obviamente não dei a mínima já que não dormia desde quarta.

Inda bem que dormi rápido e pesado , senão ia pirar com a situação de ter esse sonho de mulher na minha cama sem fazermos nada...

Comentários

Mr. Sweet disse…
Simply AMAZING!!