Pular para o conteúdo principal

Se arrependimento matasse...

...eu estaria morto já faz muito tempo, não tenho nenhuma dúvida disso! Dia desses eu tava em casa, minha mina tinha acabado de pegar no sono no meu colo, ainda era relativamente cedo, bem, cedo para os meus padrões, por volta de 23:00 - 23:45, eu não estava com nenhum pouco de sono, então, sem poder fazer nada, comecei a divagar...

Pensei um milhão de coisas durante aquela uma hora e meia que ela dormiu, mas o pensamento que mais prendeu minha atenção foi a recordação dos anos dourados de minha adolescência, putz, foi uma adolescência du caralho! Não que minha vida seja ruim, nada disso, ela é boa, tirando as responsabilidades da vida adulta que são uma merda, a vida é muito boa.

Fiquei retido naquele pensamento, lembrando de algumas mulheres que passaram pela minha vida... putz, como pude ser tão idiota? Em especial duas, uma foi minha namorada durante dois anos e meio, a outra, apenas beijei uma única vez... em ambos os casos, me arrependo de tê-las deixado.

Explicando melhor... percebi naquele momento, com minha mina deitada dormindo, que não existe algo como reciprocidade de sentimentos em uma relação, sempre um dos dois está, de certa forma, dominando o outro, está mais seguro, sabe que o outro gosta mais, etc. E é assim que eu me encontro na relação, completamente dominado, como foi na minha relação passada, e isso é a maior merda, pois a outra pessoa é tão segura disso, que você pode mandar ela a merda e ir cuidar da própria vida que o outro permitirá, não porque não gosta de você, mas porque pra ele, tanto faz, e provavelmente você voltará atrás em sua decisão. Foi o que aconteceu com essas duas minas do meu passado, só que nenhuma delas veio correndo depois, talvez porque já estivessem cansadas de correr atrás de mim sem obter sucesso, mesmo uma delas tendo sido minha namorada.

Lembrei-me de encontrar uma das duas anos depois de tê-la dispensado e ela dito a mim: "Nossa, eu era completamente apaixonada por você quando adolescente!" e a mina era linda, simpática, inteligente, etc. A outra, pelo que eu saiba, casou-se, teve filhos e é feliz, afinal de contas ela era essas minas pra casar mesmo, e algum cara mais inteligente que eu não perdeu tempo.

Minha mina não é pra casar, ela vive dizendo isso, nem ao menos sabe se quer fazer isso algum dia, é super independente, não é cuidadosa nem daquele tipo de mina que é meio mãe e faz nossas vontades toscas (tipo, aquela propaganda da SKY onde o cara manda a Gisele Bündchen buscar a cerva dele), ela é uma mina legal e tudo mais, e sou completamente apaixonado por ela, mas honestamente, eu gostaria que ela fosse um pouco menos independente e um pouco mais presente... esse feriado, por exemplo, está viajando com a porra da minha sogra, o jeito é curtir sozinho, quem sabe uma hora eu encho o saco e encontro uma dessas bem carente e dependente, ou então vivo com essa e me acostumo com a situação... enfim... pensamentos...

Comentários

mohammed disse…
Achei que sua conclusão ia ser aquela sua atitude padrão em qualquer situação...

Minha opiniao a respeito: de alguma forma a gente se arrepende. Cedo, tarde ou muito tarde... qdo vc tiver velho e nao ter ficado com qualquer uma delas pq ninguém foi suficientementem boa...
Mr. Sweet disse…
E qual seria a minha atitude padrão? Fiquei curioso pois nem sei qualé... Bem, suficientemente boas, todas são, de uma forma ou de outra, eu que fico sendo exigente demais e acabo dando um pé na mina, tirando a ex que engordou, essa eu não me arrependo, pois até hoje continua sem se cuidar, o que me leva a crer que tomei a atitude certa... enfim... pensamentos...