Pular para o conteúdo principal

América/RN x Paisandú/PA

Não, isso não é um post sobre futebol, só queria entender o motivo, será que alguém consegue me explicar? Acho que ninguém está entendendo nada, não é mesmo?

Enfim, estou aqui sentado na frente da televisão assistindo ao Fantástico e uma reportagem mostrou uma briga de torcidas que ocorreu nas ruas do Pará antes do jogo da TERCEIRA, isso mesmo, TERCEIRA DIVISÃO do campeonato brasileiro. Em uma das principais vias do centro da cidade rolou a maior pancadaria entre as torcidas onde voaram pedras, paus e a polícia teve que acabar com a confusão na base do gás lacrimogênio e balas de borracha.

Esse foi o fato, agora vem meu questionamento. Enquanto os árabes da Líbia, Egito, Síria e outros vão as ruas protestar para que seus governos tirânicos, corruptos e sanguiários caiam, brasileiro fica brigando por causa de time de terceira divisão? Nisso os políticos continuam mamando nas tetas do Estado, roubando tudo o que podem; o PT continua tiranizando a população com taxas de juros dignas de países nórdicos e com serviços públicos dignos de Etiópia (vale salientar que essa prática não é exclusiva do PT, mas de qualquer partido/pessoa que esteja comandando o país); a classe média continua espremida entre os ricos que ficam cada vez mais ricos e os pobres que cada vez mais trabalham menos e ganham mais "bolsas" e benefícios do governo, anulando assim a necessidade de educação, enfim, ninguém vai a rua protestar pelo que realmente importa, mas por quê? Alguém pode explicar?

Como eu queria estar no Rio agora assistindo ao Slipknot e esperando o show do Metallica... pelo menos não estaria gastando minha massa encefálica tentando entender porque ser humano é tão imbecil.

Comentários