Pular para o conteúdo principal

New chick

Tava de saco cheio delas. Minhas drogas e meu trabalho já dão conta de tudo. Sexo a gente resolve e tudo bem. Mas...apareceu. Fico pensando nela, mas nem quero nada. Mulher bonita? Dá muito trabalho...putz!!!

Mas, ela é linda, todo mundo fica de cara e resolveu dar mole logo pro tio Away, a figurinha controversa do metal brasiliense kkkkkkkkkkkkk.

Na primeira noite, quando a conquistei, ela tava abusando do contato físico. Beijo, abraço...essas coisas, aproveitando que todos estávamos bêbados. Agora, mais sóbrios, ela divide a cerveja, o cigarro, toma a cerva da minha mão. Os caras em volta com ciumes achando que eu to caindo pra matar em cima da mina, e na verdade tô é fugindo.

Ela veio, sentou do meu lado, numa poltrona que dificilmente as pessoas dividem. Tava lá com aquele metro e meio de pernas de fora, gostosaça. Afastei um pouco pra longe dela, meio gay até. Tô fugindo, mas, acho que não por muito tempo. Mas, os caras tão de olho. Tomara que chegue alguém logo.

Comentários

Mr. Sweet disse…
Away dude, you're the man!! Wish I had your tenacity!