Pular para o conteúdo principal

recordando 9/11 (11 de setembro..é q eu sô colonizado)

Eu tava em casa. Era vagabundo, só fazia faculdade a noite. Acordei 9h e liguei a TV. Tava achando tudo demais, uma incrível euforia, um acontecimento de verdade. Liguei pra alguém, talvez pro Metal. Outro brother ligou, passou lá em casa e não fazia a menor ideia do que acontecia. Ele tinha ido só pra fumarmos um.

No caminho expliquei a ele o que rolava. Decidimos que o baseado seria maior ainda, pra comemorar. Logo que tomou ciência de tudo, meu brother parou o carro. "Tenho que ligar pra minha mulher", ele disse. Celular tava sem crédito. Ele usou o orelhão que fica próximo à embaixada da Líbia, no Lago Sul. "Os líbios", como dizia "Doc" Brown.

Kadafi devia estar comemorando tanto quanto eu e meu brother. Aliás, devia estar comemorando muito mais. Hoje ele é a bola da vez. De noite, todos queriam estar na faculdade, pra discutir a bagaça. Ninguém queria matar aula e ir pro buteco. Talvez chegar na aula, discutir um pouco e concluir no buteco.Foi massa. Um dia inesquecível

Comentários

Mr. Sweet disse…
Well, eu só fiquei sabendo umas 20:00 por mais incrível que isso pareça, mas passei o dia na rua e não liguei pra ninguém nem ninguém ligou pra mim no dia (o celular era de cartão, então tinha que economizar né). Qualquer dia conto minha experiência nesse dia, afinal de contas, cada um teve a sua e lembra exatamente o que rolou no dia...
mohammed disse…
Eu fiquei zoando um americano q estava em seu primeiro dia lá no trampo...