Pular para o conteúdo principal

Duas Cabeças Style: picabumba

Passeando pelo famoso GPGuia me deparei com um autêntico Cabeça. A descrição de sua foda me fez rir pelo menos por uma semana, simplesmente único. Atende sob a alcunha virtual de "picabumba" e é um gênio do TD (famoso "Test Drive", termo muito usado entre putões de sites de garotas de programa), aqui vai o relato de suas aventuras para divertimento de nossos leitores.

"Sempre tive uma tara de comer uma anã. Uma vez fui ao shopping do Lago Norte, o Iguatemi, e tinha uma anãzinha pequenininha gostosinha com um bundão dando mole. Mas ela estava acompanhada com a família e aproximação ficou bastante prejudicada.

Minha outra tara é comer uma albina. Essa eu semi-realizei. Vamos ao TD.

22h, passando pela 705N em frente a farmácia. Olhei e achei estranho. Muito grande com um shrtinho apertado. Cabelos curtos, sarará, coxao, bundao, peitao , tudo "ão". Contornei por tras do comercio e fiz a abordagem. De inicio, ela ficou desconfiada. Depois aproximou-se do carro e pediu R$60. Fechei por R$ 50, mas fiquei com vontade de desistir.

Fomos para cima da vidraçaria. Ao subir a escada já percedi que a brancona tinha uma bunda enorme e uma pochete. Chegando ao quarto ela perguntou q estilo de música eu gostava. Não estava interessado naquilo, mas eu disse funk. Ai ela pegou o celular, e botou o som. Pediu para eu dançar. PQP! Sou um cara sério. Eu só queria fuder. Fiz q não ouvi. Ela deu umas sacudidas e depois me ajudou a tirar a roupa.

Quando ficou nua, eu me animei mais um pouco. Bundao, peitao, e quase albina. Muito, mas muito branca. Grande. Quase do meu tamanho, acho que uns 8 dedos menor. Meu pau estava completamente mole, parecia uma bala juquinha, pois pela manhã eu já tinha batido uma punheta extremamente demorada pensando na presidenta Dilma. Confesso q foi foda gozar, mas faz parte do meu treinamento para retardar o gozo.

Vontado ao TD. Ela colocou uma camisinha chocolate no meu pau, q ficou parecendo um tolete, e começou a chupar. Simultaneamente eu introduzi a ponta do indicador em seu enfincter. Ela começou a apertar meu dedo com ele, e como tenho um nervo que liga diretamente o indicador ao pau, esse começou a endurecer.

Inicialmente ela veio por cima e de costas para mim. Mas logo em seguida pediu para eu meter nela de 4, sem saber da minha punhetinha matinal. Amigos, foi ai q vi q me dei muitoooooo bem! Q rabo é aquele? Todo branco, quase transparente, grande, e com um botão apertadissimo,e rosa! Comecei na buceta, mas de olho no olho, cego. Ela pediu para bater no rabo. Nao me fiz de rogado, e desci a mao. O rabo quase transparente ficou vermelho grozelia. Ela pedia mais ... tapas. Eu comecei a descer a porrada. Pediu mais. Nao gosto de bater em mulher, mas tome-lhe mais tapa naquele bundao.

Minha mao já estava vermelha e doendo. Perguntei se poderia furar o olho cego. Ela disse q era mais R$20. Paguei na hora! Passou KY, eu achei q nao ia entrar, mas foi ate o talo. Ela comecou a enlouquecer ... e eu também. Dei-lhe um tapa na cara e logo em seguida um beijo na boca. Fogo no quarto. Os clientes dos outros quartos se assustaram com a foda e começaram comentários generalizados, desde vamos chamar a polícia (nos gritavamos e urravamos muito), até o qual é o telefone dela.

Foram 5 minutes de pirocada no anel. Pedi para ela virar e continuei lá no frango assado. Ó cú delicioso . Tapa na cara,beijo de língua e pau no cú e massagem no clitóris..Mais, tapa na cara,beijo de língua e pau no cú e massagem no clitóris ... até ela gritar .... porra vou gozar. Insano!

Cansei, e mandei, ou melhor, já ordenei que ela ficasse de 4, e mandei mais 5 minutos de pau naquele cú rosa ... com direito a tirar o pau ... ver o tamanho do estrago ... e colocar o pau de volta. Gozei fartamente, e depois, peidei !

Foi bom de mais. A química foi intensa. Recomendo. Fone apenas no MP. Abraços.

Ahhh... na saída ainda me vem a amiga dela reclamar q demoramos muito. Mandei-a , somente mentalmente para não arrumar confusão, tomar no cú. O cliente dela, um chinês, nem olhou para a minha cara.Ficou de cabeça baixa o tempo todo. O FDP devia estar ouvindo a minha foda com a semi-albina mais quente conheci.
"

Comentários

Away disse…
to num hotel em fortaleza, de madrugada, rindo pra caralho..neguinho dos outros quartos deve tá entendendo nada
Mr. Sweet disse…
Hahahahaha... tá de férias é vagabundo? e o scotch?