Pular para o conteúdo principal

Sr. Miyagi não morreu...

...ele está vivo e mora em Brasília! Nossos repórteres de plantão conseguiram uma foto de Pat Morita, o famoso Sr. Miyagi San da série Karatê Kid. Informações davam conta que ele havia falecido em 24 de novembro de 2005, mas o serviço de inteligência dos Cabeças descobriu que o velhinho é um baita dum safado! De saco cheio da esposa que só gastava a farta fortuna adquirida ao longo de quatro filmes da franquia "Karatê Kid", ele arrumou uma jovem brasileira de 18 anos de idade e deu um sumiço forjando sua morte e vindo morar no Brasil.

Pat Morita foi visto tomando café na manhã de quarta-feira 12 de outubro de 2011 na Patisserie Daniel Briand 304 Norte.


Comentários

Away disse…
nossa Metal, vc tem frequentado cada lugar de casado...opa, peraí...its a Mr. Sweet post aehuahuaueuaeuau
Mr. Sweet disse…
Hahahahahaha... foi pra comemorar o aniversário de namoro... Mas vai dizer que não é a cara do Sr. Miyagi? Então, bora fazer um happy hour qq dia desses, call me dude!
Mohammed disse…
I wanna die!!!!
Mr. Sweet disse…
Are you alright Metal?
Away disse…
kkkkkkkk... enjoying tha marriage benefits, i guess.
hope i´m wrong
sugiro um scotch, pré natalino, que, mais uma vez, se aproxima com velocidade aterradora
Mr. Sweet disse…
Confesso que eu pensei o mesmo que você Away, mas fiquei calado. Também espero que esteja errado. Tem ainda meia garrafa daquele Chivas lá em casa, que tal essa sexta? Aproveita e leva o Cenoura! Hahahahahahahaha
Away disse…
poutz...sexta eu vou estar ocupadaço e sábado eu viajo.
quinta, de repente
Mohammed disse…
Scotch only to celebrate my divorce... 6 months at most...
Mr. Sweet disse…
No christmas scotch??

Qq coisa me liga na quinta então, quem sabe rola...