Pular para o conteúdo principal

Sweet feelings


Mulher novamente, saco. Eu não aguento, só aparecer uma mega gata dessas que eu já fico abalado. Eu fugi da mina por uns dias. Tinha uma ou outra razão imbecil pra fazer isso, mas não resisti e fui atrás e rolou, peguei bunito. Mas...só isso...ela não voltou mais, eu tentei e ela nada...saco. Fiquei me sentindo um merda.

Teve um lado bom, como fiquei me sentindo um merda, não usei drogas. Agora a relação é inversa, antes ficava me sentindo um merda e descarregava tudo nelas. Agora, como uso o tempo todo, fico me sentindo um merda e perco a pilha de usar.

Não sei se ela vai voltar. E daí , se voltar? Q q vai rolar? Um sexo? Bela merda...

PS - putz, nem lembrava q já tinha escrito sobre essa mina no bost de 11 de setembro...fui pegar quase um mês depois...um mês de fuga...sou o mestre

Comentários