Pular para o conteúdo principal

Merry Chivas

Mais um ano, mais uma comemoração, mais um scotch natalino. Menos de uma semana para o evento e já estou que nem "pinto no lixo", acho que o fato de ser um momento único onde os cabeças celebram sua amizade que já perdura a mais de 10 anos (só com o Away são uns 18, já completou a maioridade!!), torna o evento tão aguardado e tão emocionante. Como sempre, eu vou ficar doidão e dizer que não estou tão bêbado assim, e claro, vou dizer também que bebi mais que os outros dois. Daí o Away vai trazer um amigo com apelido de legume ou fruta que não vai contribuir com nada, apenas com a bebedeira em si, e todos vão ficar felizes. O Metal, como sempre, vai falar pouco mas vai dizer muito e ao final eu vou pirar e querer comer alguém (e se for bem sucedido, vou brochar)... ah, o scotch natalino... as vezes acho que fico o ano inteiro esperando esse momento, e quando ele ocorre, no dia seguinte já estou esperando o ano que vem...

Enfim, celebrate the chivalry, celebrate friendship... and never forget... keep walking...

Comentários

Away disse…
Cenourão tá confirmado. Só o Metal que não tá.
Mr. Sweet disse…
Hahahahahaha...
PS: alguma sugestão de trilha sonora?
Away disse…
baixa qualquer show do megadeth em video