Pular para o conteúdo principal

Solidão

É impressionante, quanto mais velho eu fico, mais só eu me torno. Mais uma vez caio vítima dos meus próprios erros, mais uma vez abatido no campo dos relacionamentos. Sabe, quando eu acho que estou completamente exaurido, acontece novamente. Claro, que cada vez é pior que a anterior, e dessa vez não tinha como ser diferente.

Faz uns 2 anos que eu tô com uma mina que não inspira a menor confiança, não atende as ligações, não dá satisfação e toda vez que ensaio uma reclamação, pronto, fica 2 dias sem falar comigo e volta como se nada tivesse acontecido, se eu reclamar, então são mais 3 dias sem falar comigo e assim vai, até o assunto ser esquecido...

Honestamente, já era pra eu ter dado um pé na bunda dela, e como eu gostaria de já ter feito isso, mas infelizmente me coloquei em uma situação bastante complicada. Quinta-feira, 15 de dezembro de 2011, 3:15 da madrugada e eu não tenho com quem falar, lágrimas vertem dos meus olhos pois sinto o terrível peso da solidão, essa maldita mulher é tudo o que me resta na vida social. Não tenho mais família, eles não me visitam e se eu ficar um mês sem falar com ninguém não dão a mínima. Não tenho mais amigos, uma vez por ano tomo scotch com os cabeças e ocasionalmente vejo o Away, mas não pode ser considerada uma amizade, vejo-o menos de uma vez por mês. O único contato social que tenho em minha vida é quando vou ao psicólogo, ou então saio com os amigos da minha mina. No trabalho fico a maior parte do tempo sozinho, não trabalho em equipe, e se trabalhasse seria com pessoas que têm idade o suficiente para serem meus pais. Enfim, estou só, e que gosto amargo tem a solidão.

Penso em terminar meu relacionamento amanhã, sobreviveria até domingo, já que sexta tem scotch e sábado provavelmente estarei imprestável para qualquer coisa, mas e depois disso? Como viver, o que fazer, com quem conversar, com quem sair, com quem interagir? Estou de saco cheio, simplesmente de saco cheio... Isso tudo sem contar que toda vez que eu falo em "morar junto" ou qualquer coisa parecida, tomo um olhar gelado e o silêncio como resposta, que mato sem cachorro esse que eu fui me meter, onde meu melhor amigo é um blog que ninguém lê... Anyway, quem sabe eu fure o scotch, quem sabe amanhã esteja tudo melhor, só sei que existe uma grande possibilidade de que nada mude e eu apenas viva assim, vegetando... respirando, comendo e dormindo...

Comentários

mohammed disse…
Porra Sweet... monte uma banda e leve-a a sério.
Ah, não case, não junte. Só depois dos 65 quando vc já tiver definitivamente broxa e com uma mulher que já não tiver mais vontade de trepar. Aí sim vai ser legal.
Away disse…
kkkkkkk...ele está no meio de nós, ainda
Anônimo disse…
ah...e sweet...nada a ver... we´re buddies...Metal ninguém vê ele, mas we´re buddies yet and always will be
mohammed disse…
Caralho, vc escreveu o que eu ia escrever.