Pular para o conteúdo principal

A causa das recaídas

Yeah... tava pensando nela...
qdo pego meu celular e vejo uma sms dela...
fiquei leve e fagueiro (FF!)

Me convidou pra um esquema queijos e vinhos na casa de um viado com a presença de mais uma louca-histérica e frígida...., mas é muito gostosa pelo menos.

Espero que seja maneiro e que eu consiga dar pelo menos, um beijo em seu rosto. Um abraço já tá valendo.

Já tava 3 dias sem beber... imediatamente, já me deu uma vontade de abrir uma... Extravasei aqui primeiro... vou ver se passa. Se não, já é.



Comentários

away disse…
se não tiver nem beijinho com vinho é pq tá difícil mesmo
Mr. Sweet disse…
verdade... Metal, tu tá precisando aprender a bater uma bronha pra sua salvação!!
mohammed disse…
Já estou até vendo: ela nao vai beber porra nenhuma, eu vou beber pra caralho... e vou jogar merda no ventilador... aí a louca q vai tá lá, vai ficar a fim.
Away disse…
Hmmmm... então acho q foi o q aconteceu , não é mesmo?
mohammed disse…
Exatamente...