Pular para o conteúdo principal

A deusa do sexo

Depois de muita intimação dessa mina, cedi a pressão e a chamei em minha casa. Ela gata, gostosa e sempre foi muito gente boa comigo. Voltei a falar com ela depois de 7 anos sem nenhum contato. Não tava afim de pegar, porque eu acho que estou num estado acelerado de insanidade. Preparei a casa para recebê-la. Comprei biritas femininas. Misturei o cheiro de cigarro com bom ar para dar aquele clima de putaria...só faltou mesmo, largado em pontos estratégicos da casa, um filme pornô nacional e um documentário sobre o acasalamento dos leões.

Eu tava tenso. Quando a mina chegou eu tava tremendo. Rapidamente, abri a birita. Já tinha tomado duas garrafas e ela ainda estava no primeiro copo. Só fui reparar quando já tava doidão. Pelo menos, consegui me acalmar. De cara, botei minha coletânea pessoal do Richie (Kotzen, porra). O Richie foi ótimo para o momento de conversa fiada.

Acabou o Richie, fiquei pensando no que colocar, mas só me vinha as minhas bandas de metal prediletas... não ia rolar. Pensei: foda-se, vou colocar a minha famosa trilha de sexo. Pulei as primeiras 3 músicas para a mulher não achar que eu era apaixonado. Na metade da primeira música já tava beijando a mina. Pela primeira vez, a trilha sonora acompanhou todas as nuances do sexo e ainda faltou uns 15 minutos de música. Foram 3h30 de música. Recorde pessoal.

A mina é uma deusa do sexo. Tudo que ela fez foi com maestria. Meu quarto ficou com aquela cena cinematográfica: cama torta e colchao torto em cima da cama torta. Roupas por todo lado. Garrafas e copos no criado. Camisinhas por toda a parte. Trepei pra caralho.A mina pediu para parar pq já estava se sentindo ardida. Brochei 2 vezes: uma por conta da queimação da birita no meu estomago no momento em eu que ia manda o blast beat e a outra descobri que a camisinha me deixa insensível. Havia anos que eu não sabia o que era usar essa merda.

Acho que foi a primeira vez que fiz sexo na vida. Pelo menos, não lembro de algo tão selvagem. A mina foi embora com aquela cara de quem tinha dado pra caralho. Parecia que tinha sido atropelada. Certamente, não foi o melhor sexo da vida dela, mas tudo bem, eu não gozei também.

Comentários

Mr. Sweet disse…
Metal, you rock!!
away disse…
condom sux
Anônimo disse…
gostei dessa seção ;)