Pular para o conteúdo principal

A maior puta de todos os tempos...

Ela é assim mesmo, dá pra todo mundo que aparece pela frente, sem distinção de cor, raça, credo, ou condição social, bastou ter uma pica (pequena, média ou grande) e lá tá ela dando pro cara... O pior é que tem muito imbecil por aí se apaixonando por ela, coitados não sabem, bastou aparecer rola (podendo ser nova ou antiga) que ela vai dar.

Foi assim comigo, mesmo sabendo que a mina tinha traído todos os ex-namorados, o imbecil aqui acreditou que com ele seria diferente, claro que não foi, mas como o mundo dela é esse, o cara que veio depois tomou um belo par de chifres da minha pessoa, já que ela não consegue segurar a onda daquela buceta...

O mais engraçado é que quando eu achei que tinha me livrado da tinhosa (meses sem comunicação nenhuma) ela vem com a conversinha fiada de sempre, inventando uma desculpa esfarrapada pra conversar comigo, dessa vez foi a conta do meu banco que perdeu (isso mesmo, a vaca me deve uma grana), ignorei e mesmo assim o dinheiro caiu, ou seja, perdeu porra nenhuma né ô piranha!!

Então, fico pensando porque diabos gastei quase 3 anos da minha vida com a maior puta de todos os tempos? Honestamente, não faço a menor idéia! Talvez esse treco de karma exista, talvez eu tenha sacaneado tantas mulheres que Deus resolveu que eu pagasse, talvez eu tenha sido intoxicado por aquela buceta, enfim talvez eu seja mais um otário no mundo, pode ser um desses motivos, podem ser todos eles, bem como podem ser outros e eles, as possibilidades são infinitas, mas a única coisa que eu sei é que eu caí e hoje em dia me arrependo. Mesmo com o Away dizendo, Sweet, essa mina é uma bitch. É, o Away sabe tudo e ele tá sempre certo... She is the biggest bitch ever.

Mas o pior não é isso. O pior é ter ficado estragado!! Todas as minas que peguei esse ano tratei mal, comi e joguei fora e muitas vezes, quando não fiz isso, foi porque um amigo disse, Sweet, essa mina é legal, não faz isso com ela!!

São aproximadamente 5 anos que eu posto nesse blog, isso mesmo, em poucos dias farei 35 anos e meu primeiro post foi do meu aniversário de 30... tanto tempo, tanta coisa, tantas experiências. Não vou dizer que parece que foi ontem porque não foi, parece que faz 5 anos que eu era feliz, isso sim, dando uma puta festa, bebendo todas e subindo no palco com a galera, isso sim é que é vida!!

Mas ela é assim mesmo, vai continuar dando quando aparecer rola, e os caras vão continuar assim, achando que são únicos e que com eles será diferente. Coitados, meros joguetes nas mãos dela, a viúva negra, ela, a man eater, ela, a maior puta de todos os tempos...

Ainda bem que nessa eu não caio de novo (posso até conhecer outra puta excrota, mas essa de novo não!)!! Me desejem sorte, pois domingo vou passar meu aniversário com uma puta de verdade (dessas que cobram mesmo), e tenho certeza que vou trepar até meu pau ficar doendo e vermelho, e a vantagem é que esse tipo de puta costuma ser bem menos puta do que as que não cobram... talvez até me apaixone, afinal de contas ela me lembra a Kate Beckinsale, e eu sou DOIDO naquela mina!!! Segunda eu volto com novidades...

Comentários

mohammed disse…
A verdade é que só nos deparamos com putas hj em dia...melhor priorizar beber cerveja e tocar guitarra.
Away disse…
... is a bitch
Mr. Sweet disse…
yes she is!! Now I prefer the paid ones...