Pular para o conteúdo principal

Back to 2000-2007.

Começou tudo de novo. A putaria. A diferença é q 10 anos depois, eu tenho que ficar bancando o difícil pq senao a coisa foge do controle. Vai passando o tempo, a mulherada já entra dando chave de perna. Em menos de 5 minutos. Sério, em menos de 5 minutos. O nível é o seguinte:

Cena 1:
Ordinary Slut: Vamo lá comigo, Metal.
Metal: Eu vou ter que ficar te pegando ou posso ficar de boa?
Ordinary: Vc me pega rapidinho e a gente vai e vc fica de boa...
Metal: Porra...

Cena 2:
Straight Slut: E aí, Metal? Como vc tá? Eu e a Dick Lover estamos aqui para te dar o colo que vc precisar...a Dick Lover então...
Metal: Oh yeah... vou precisar.

Cena 3:
Nympho Slut: Ah Metal, vou parar de ficar falando isso pra vc, pq vai que eu nao chupo seu pau do jeito q vc imagina???
Metal: Dont worry, babe...

Tem mais cenas, mas já deu pra ilustrar.

Comentários

away disse…
more scenes, please
Mr. Sweet disse…
not in my world man!!