Pular para o conteúdo principal

Fela da Puta!! (Comendo Geral I)

Imagino que nos próximos meses (ou talvez anos) várias publicações como essa irão surgir, é, não há o que ser feito, me tornei o maior filho da puta do mundo, não tem jeito, meu negócio é pegar a mulherada, se for feia e eu tiver pegando geral, dispenso, se estiver na seca, pego mesmo (como fiz umas semanas atrás). Se estiver namorando, só pego aquelas que são gatas.

Engraçado, pois uma coisa ficou óbvia nesse tempo, quando pego uma gordinha bem excrota e feia, parece que o Universo sorri pra mim e joga algumas gatas, porque de repente tô numa maré de sorte.

Enfim, o post não é sobre isso. É sobre o quanto eu tô babaca com as mulheres. Cada dia que passo bato um recorde de canalhice. Hoje, lá estava eu todo faceiro no meu trabalho (faceiro é boa!!) quando vejo aquela morena, 1,78, grande, linda de rosto, gostosa, daquelas que os caras tem medo de chegar porque são intimidadoras. Na hora lembrei dela, advogada de uma grande empresa que tive uma interação quando namorava a maior puta de todos os tempos (vide post), muito gata, de sorriso largo, não pensei duas vezes e puxei assunto, ela sorriu, ficou de cara que eu lembrava dela, nossa, e como eu lembrava!!

Seguindo o protocolo padrão, conversei assuntos de trabalho, quando percebi que ela sorria demais e olhava no meu olho enquanto conversava percebi que podia fazer o approach, ofereci meu telefone para ajudá-la em assuntos trabalhistas e pedi o telefone dela, ela sorriu, gostou da brincadeira, e, claro, assentiu e me deu o telefone.

Após cerca de meia-hora comecei o ataque por meio de mensagens, quem inventou o aplicativo Whatsapp era um gênio!! Amanhã, almoço marcado, vou buscá-la no trabalho, daí a próxima fase, se ela estiver linda e maravilhosamente vestida, é porque tá querendo (se é que eu preciso de mais algum indício pra sacar que ela tá afim!!).

Lógico que alguém vai perguntar da minha Puta Namorada (vide post), mas como diriam os americanos, se está em outro CEP, então não é traição. Correto?

Bem, ao longo dos próximos dias vou colocar em dia posts que não foram feitos ao longo do ano...

Comentários

mohammed disse…
Achei massa onda do link aí no meio do texto.. depois tu me fala como faz...hahaha

Bem lembrado.. whatsapp.. tenho q instalar essa merda...

to pensando em utilizar esse marcador tb... se for comer a mina, utilize o Cartas dos Cabeças... aí criamos nossa secao dos contos eróticos.
Mr. Sweet disse…
Tenho que fazer a série né. Comendo Geral!!!!! Hahahahaha
Mr. Sweet disse…
Nem postar sobre o sexo eu posso?
mohammed disse…
Vai lá, bluesão!!!