Pular para o conteúdo principal

Jackson Soloist SL3 - Made in Japan

Pois é, o Metal insistiu para que eu não deixasse o blog sob o controle total dele (na verdade eu achava que o blog estava morto já fazia tempo, mas pelo jeito ele sobrevive), falando das minhas peripécias (essa foi boa, palavra de tiozão mesmo) guitarrísticas.


Todo mundo sabe que dos três eu sou o pior guitarrista, mas, sou o mais rico também... então, as vésperas do meu aniversário resolvi me presentear com um dos meus sonhos de consumo: uma Jackson Soloist SL3 (made in japan), com braço neckthrough e corpo feitos em Alder e escala de Rosewood, captação Seymour Duncan 2 singles (Neck & Middle) Hot Rails SHR-1N e 1 hum (Bridge) JB TB4, com chave seletora de 5 posições, ferragens cromadas com floyd rose double locking tremolo FRT-02000 e tarrachas die-cast, marcações mother-of-pearl dente de tubarão, com 24 trastes jumbo. Pronto, tenho uma guitarra realmente top!! Apesar de que minhas outras duas são muito boas também (uma delas nem era, mas agora com a captação trocada e o floyd rose gotoh pra ser instalado, acho que não vai ter problema!!).

O engraçado foi o dono da loja, cheguei a lá Wayne's World, com a grana no bolso (pra ganhar um desconto a vista) e quando tirei a grana fiz, tchi tchinnnnnn, o cara ficou 3 horas falando da guitarra que não precisava trocar nada, era só pegar e levar, que era perfeita e tals e que tinha abaixado o preço dela fazia uns 6 meses pra vender mais rápido e blá blá blá, logo percebi que ele tava triste por vender a guita! Me segurou o máximo de tempo lá, acho que tentando me dissuadir de levar a bixinha, eu tava quase rindo, mas não me comovi, ela seria minha ontem, a não ser que ele subitamente aumetasse o preço. Enfim, cheguei em casa e briquei um pouco com ela, não o suficiente pois percebi que ela tá precisando de uma regulagem, o tempo de estante dela a deixou com a maioria das casas trastejando, ou seja, luthier nela e aí sim poderei ver sua potência em ação.

Só não repasso pro Metal levar pro luthier porque o dele fica lá na PQP e ele só vai em novembro, ou seja, pra tocar com ela só em dezembro quando ele a trouxer de volta, aíííííííí num dá, quero testá-la antes de completar 35 aninhus!!

Comentários