Pular para o conteúdo principal

Prólogo do mesmo

Sem TV, só fico na internet. Depois de ter visto tudo que poderia, resolvi ler todos os bosts desse brog, desde o início. Como mudamos nossa forma de expressão... mas não mudamos nosso pensamento...
Há várias pretenções, arrogâncias... mas também há os momentos de pura realidade e predestinação que surgiram nos momentos em que estávamos sentindo como lixos...
O livro tem 4 capítulos: Sexo, Drogas, Rock n Roll, Assuntos Correlatos. Cada um os encarou de formas peculiares, a minha, como de se esperar, foi de maneira extrema... apesar de que as atitudes foram bem similares... . Metal Mohammed é o meu nome.
Por mais que achemos que esses capítulos encerraram, eles ressurgem novamente. Um, eu desejo, com toda a sinceridade, que acabe... talvez este seja o mais dificil... ainda mais para quem já estava há 3 semanas bebendo todos os dias...mas acho que não vai acabar. Só espero que todos se saiam bem...
Acho que os tempos estranhos terminaram... Tempos estranhos que comentei no bost do Old Men do Away, mas aproveitando aquele momento, reitero... But, yeah... We're not 23 years old...


Comentários

Mr. Sweet disse…
É, certas coisas não mudaram nem um pouco, mas existe algo que eu não tenho mais a ilusão. Estar com alguém não vai deixar minha vida menos louca ou eu serei mais certinho. Vou continuar um bêbado, puto e louco. A única coisa que mudou é que somando-se a isso, me tornei infiel também, ou seja, quem estiver do meu lado vai tomar uma renca de chifre!! Hahahaha