Download Festival - Day 3 - Donington Park 11/6/2012: You´re Anti!! You're Antisocial Mr. Away!!
O dia final do Download começou, acordamos só o bagaço, afinal de contas foram um zilhão de horas no avião, farra na sexta, download no sábado, e nós não temos mais 23 aninhos, não é mesmo?? Ou seja, foi foda acordar, e sabíamos que teríamos que correr para não perder o Anthrax, eu já tinha perdido no Sonisphere e não queria que acontecesse novamente, então acordamos cedo, nos arrumamos e pé na estrada rumo a Donington Park.
Chegamos cedo, ainda antes do Anthrax, como de praxe fomos comer alguma porcaria (sobreviver 3 dias de pizza, cheeseburger frio, café ruim, refrigerante e esse tipo de rango é foda!! Tava desesperado por um arroz com feijão, bife e farofa!!), e rumamos pra frente do palco. A vantagem do Anthrax tocar cedo e ser uma banda de coroas é que lá na frente do palco tava super vazio, ou seja, ficamos quase na grade (só não fomos até a grade porque não tinha necessidade, estávamos perto o suficiente).
Antes do show começar encontramos com nossos amigos bolivianos e fiz amizade com uns portugueses (filando cigarro), eu não tenho jeito mesmo, puxo conversa com todo mundo!!
O Anthrax subiu no palco, fez um setlist conciso e curto, foda foi o fato de não terem tocado NENHUMA música da época do John Bush. Porra, é a MELHOR fase do Anthrax!! Honestamente, acho o Joey Belladonna um cuzão, ele é estilo Bruce Dickinson só que bem piorado!! Já o John Bush faz um estilo James Hetfield (tanto que o Metallica já o convidou para ser vocalista, muitos anos atrás, imagino o quanto ele se arrepende, coitado não dá sorte!!) de alto nível.
O guitarrista solo, Rob Caggiano, é estranho, não tem pinta de guitarrista solo, sei lá, acho que ele é muito gordinho pra isso!! Hahahahahaha, guitarrista solo nunca é gordinho (os do Slayer são, mas eles são ruins!!). Mas ele não estraga, tá certo que não é o Dan Spitz, maaaassss, fazer o que né?
Dignos de nota, como sempre, são as performances de Charlie Benante - bateria, Frank Bello - baixo e Scott Ian - guitarra base (o dono do Anthrax), eles são realmente a alma da banda e é divertido assistir ao show graças a eles.
Segue o setlist pequeno, conciso e, honestamente, fraco:
Caught in a Mosh
Got the Time
Fight 'Em 'Til You Can't
Antisocial
Madhouse
Indians
I am the Law
PS: dividi o terceiro dia em diversos posts porque senão ia ficar um único MEGAPOST!!
And remember: God Save the Queen!!
Comentários
A propósito, Extreme é mais massa que Antraquis.
A propósito, não, Extrume não é melhor que Anthrax!!