Pular para o conteúdo principal

Comendo Geral III

Sexo inesperado quarta-feira, dia 7/11, sexo programado quinta-feira, dia 8/11, sexo com a "namorada" sexta-feira, dia 9/11. Cada dia com uma mulher diferente, com características diferentes, com experiências diferentes. Cada dia um gosto novo, um cheiro novo, uma experiência nova. É, tô FDP total, cada dia mais!! E isso que ainda tem uma morena que eu tô cozinhando em banho maria porque não tô dando conta de tanta mulher!! Tá difícil até selecionar, já que todas são gatas!!

Sábado tava tão cansado que não quis fazer sexo, só queria cama. Pra vocês terem uma idéia, entre terça e sábado acho que passei mais tempo fazendo sexo do que dormindo (tive insônia na terça e não dormi 1 minuto, quarta fiz sexo e fui dormir 5 da manhã, acordando as 9, quinta fiz sexo e fui dormir as 2 da madruga, acordando às 7 pra pegar avião e sexta fiz sexo e fui dormir umas 3 da madruga, finalmente acordando as 13:00).

Enfim, nunca achei que iria chegar no ponto de estar tão saturado de trepar que iria querer almoçar com os amigos e ir pro cinema com eles, fiz isso ontem, no domingo, só avisando a moreninha linda de 22 anos que tinha chegado de noite, pra não correr risco dela querer me ver... Pra completar tô com uma gripe do caralho que vai me fazer ficar de cama ainda mais uns dias antes de me recuperar e ir pra Sampa assistir o Kiss com o Away no sábado (e claro, fazer uma putaria na sexta como é de praxe), o problema é que os ingressos não chegaram, e consta no site dos correios que eles foram postados dia 7/11, mas nada de sairem de Sampa pra Brasília... Ou seja, FUDEU!!

Comentários

Jennifer disse…
Não ia fuçar seu blog, mas pelo menos por aqui eu descobri que a gente fez sexo, aparentemente. Amnésia alcóolica... nunca mais tomo vodka! Já te ajudei a selecionar, mas obrigada pelo "todas são gatas".
mohammed disse…
Oh boy...
Away disse…
sweet, a gente já fe sexo?
Mr. Sweet disse…
não sei Away, eu já fiquei wasted do seu lado tb, entao creio que não. But who knows??