Pular para o conteúdo principal

Comendo Geral IV - A Secretária

Ela não é bonita, ela não é gostosa, enfim, se passar na rua dando um rolé, só a galera da obra vai mexer com ela. Deu pra entender né, não tem nada demais na mina, ainda por cima é baixinha e sem cultura. Mas não sei explicar, toda vez que ela entra na minha sala fico de pau duro. Já rolou uns "gostosa" pra lá, e pra cá, mas acho que vou ficar nessa... porra, vaza mina!!! Tô namorando a ninfetinha perfeita e maravilhosa, dá pra me deixar em paz??

Comentários

Metal disse…
Não ficou claro se vc comeu. Se não comeu, alterar o marcador.
Mr. Sweet disse…
Não comi porque não quis!! A série é minha eu marco como eu quiser... PORRA!! Hahahahahahahahaha
mohammed disse…
Não vale. Comendo geral tem que ter interação entre pênis e mulher.
Mr. Sweet disse…
Velho, quem é o idealizador da série é o Away, e o intuito era mostrar eu chegando na mulherada nas situações mais inusitadas e pegando, tanto que o piloto deveria ter acontecido em Guarulhos, indo pro Download...