Pular para o conteúdo principal

É só sexo mesmo!!

Sexta me mandei pro Paraná, isso mesmo, Paraná, aliás, o avião partiu pra Chapecó, que fica em Santa Catarina, mas eu ia mesmo era pro interior do Paraná encontrar com a Puta Namorada (vide post), cheguei no meio da tarde, cansado pra caralho da maratona sexual dos dias anteriores e o pouco sono. Ela demorou pra chegar no aeroporto, quando chegou estava com a sogra.

O dia foi um pé no saco, a estrada é ruim pra caralho, e 170km são percorridos em 3 ou 4 horas, foi um tédio só, mas eu havia me esquecido o quanto ela era gata e gostosa nas duas semanas que ficamos sem nos ver. O dia passou lento e ao final nos hospedamos em um hotel qualquer, é impressionante como todos os hotéis do interior do Paraná e Santa Catarina parecem motéis disfarçados, com suas enormes banheiras de hidromassagem. Só faltam mesmo as camisinhas e os produtos de sex shop, o resto é igualzinho, inclusive com os controles das luzes, ar condicionado e televisão ao lado da cama, parecendo um painel de carro.

Confesso que entrei no quarto bem debilitado, pensando que iria deixar a mina fazer tudo. Entrei na hidro e coloquei uma trilha sonora nada apropriada para o momento, Disturbed - Striken (Live), fiquei escutando umas pancadas enquanto relaxava na água quente e a mina tomava banho na ducha. Após a hidro tomei uma ducha rápida e rumei pra cama esperando que a mina fizesse as honras.

Não sei como foi, mas foi rápido, quando percebi já estava metendo com ela vindo na posição cowgirl invertida, ficamos assim uns 5 minutos, depois partimos pro tradicional papai-e-mamãe e mais uns cinco minutos de rola. Ela começou a gemer dizendo que ia gozar e pediu pra ficar de quatro (não sei o que rola com essas minas, todas adoram gozar de quatro, eu sei que a maioria dos homens também, mas confesso que não é minha posição favorita), ela tava mega molhada e começou a gemer muito alto, percebi que era minha deixa também, só que tinha esquecido de colocar a camisinha, que merda, não dá tempo nenhum de pensar, mandei ver e dei aquela gozada caprichada.

A mina surtou pouco depois achando que havíamos tido um encontro de almas só por ter feito sexo sem camisinha, foi foda convencê-la a tomar a pílula do dia seguinte, mas acabou tomando. Difícil também foi tentar convencer a mina de que foi apenas sexo. Ou seja, acho que a Puta Namorada acabou de se tornar a Puta Ex-Namorada.

Comentários

mohammed disse…
Sweet, vc é o Grande Mentecapto do Sexo....
Deveria escrever um livro sobre suas travessuras no sexo.
Mr. Sweet disse…
Fato!