Pular para o conteúdo principal

EVIL!! (Comendo Geral II)

Porra!! Tô me transformando naquilo que eu mais abominava!! Um predador facínora e sem escrúpulos. Tô pegando 2 mulheres ao mesmo tempo em Brasília, namorando uma terceira de Goiânia, ainda tem uma Curitibana vindo em dezembro me ver e ainda tenho, se tudo der certo, sexo garantido com outra maravilhosa!! É, tô impossível!! Isso sem contar com café-da-manhã com uma ex-peguete que fiquei só na vontade, como buceta atrai buceta tenho certeza que ela vai sentir o cheiro e me querer de novo, só que agora o papai aqui tá por cima da carne seca, vou ser tosco, porque ela bem que merece!!

Mas no fundo no fundo mesmo, tô me apaixonando por uma menininha de 22 aninhos, ela tem todos os predicados que o Docinho aqui gosta, magrinha, morena, bonita, gosta de rock n' roll (tava cantando Iron Maiden no dia que conheci), gosta de video game, gosta de filme de ação com bastante tiroteio e sangue, é inteligente, culta, educada, puta merda, só qualidade, acho que estou na mesma do Metal, querendo me fuder de novo!! Hahahahahahaha...

Comentários