Pular para o conteúdo principal

Groupie

Eu tinha prometido pra mim mesmo que não ia escrever nada enquanto estivesse aqui em Sampa pro show do Kiss com o Away. Mas tô frenético demais e as idéias não param de surgir (tenho no mínimo uns 20 posts pra fazer até o final de novembro, creio eu).

Então, semana passada viajei pro interior do Paraná pra ajudar a Puta Namorada, onde até aconteceu o episódio que ela deixou de ser namorada mencionado anteriormente (vide post), mas a viagem não foi rápida, fiz conexão em São Paulo e escala em Florianópolis.

Em São Paulo vi o Supla no aeroporto, tive vontade de ir lá dar um tapão na cabeça dele e gritar, falaaaaaaaa Papitooooo viadoooooooooo!!

Já em Florianópolis entrou no avião aquela banda ruim pra caralho, o Matanza, com James McDougal, o gigante irlândes do RockGol.

Momento groupie da minha vida essa viagem, só que NÃO!

PS: Fernando Collor de Mello, isso mesmo, o Collor, tava no avião que eu vim pra Sampa, sentado na minha frente, pena que quando eu vi o avião já tinha pousado e ele se levantado, senão tinha rolado um pula pirata no filho da puta!

Comentários

mohammed disse…
Acho massa o Matanza..
Mr. Sweet disse…
Metal, você curte Extreme, ou seja, sem comentários...