Pular para o conteúdo principal

London Calling (Part 1) - Friday

Antes tarde do que nunca, não é mesmo, essa foi escrita dia 09/06/2012.

Download Festival - Day 1 - Derby 9/6/2012:  England Baby!!

Enfim, eu e o Away resolvemos encarar um grande festival juntos. É legal viajar com o Away, ele é o tipo de amigo que não perturba, mas como sou um cara altamente sentimental, as vezes sinto falta de alguém mais comunicativo por aqui, nada que eu não resolva puxando assunto com pessoas desconhecidas.

Começamos a viagem em Brasília e o vôo correu tranquilo, na espera de quase 6 horas em Guarulhos cheguei em uma mina no aeroporto, tinha cara de puta, mas toda magrinha do jeito que o Docinho aqui gosta. Confirmei que era quando ela disse que estava indo pra Milão e se lá fosse bom não retornaria, inventou uma história de que tinha 2 irmãs por lá, yeah right!! Só se forem irmãs de profissão né!!

Peguei ela e deixei o Away sozinho tomando uma cerva, os amassos foram tão sinistros (mão naquilo, aquilo nas mãos, etc) que pensei em entrar com ela no banheiro de deficiente, mas infelizmente ela não topou... enfim, ficamos só nos amassos...

A viagem para Londres foi horrível, o avião balançou pra caralho e de 5 em 5 minutos eu acordava achando que iria morrer, viajei do lado de um casal super esnobe e mal educado que ficou indignado por eu ter conseguido minha poltrona sem pagar nada a mais por ela. Foi quando percebi que nossos problemas estavam apenas começando...

O avião pousou em Londres com uns 20 minutos de atraso e ficamos mais uns 30 minutos na fila do passaporte, o que fez com que chegássemos na estação de trem muito fora do horário pretendido. Pior foi que pegamos o trem e descemos uma estação antes da cidade onde ficava o nosso albergue (maldita informação de internet), erramos também ao descer do ônibus e chegamos ao hotel às 23:00 (previsto era 19:00), ou seja, naquele ponto, sabíamos que o primeiro dia de Download já era, mas isso não significava que não aproveitaríamos a Inglaterra!!

Resolvemos compensar descendo pro centro de Derby (Dáááááábiee como eles dizem) para cair na putaria. Após rodar um monte nos deparamos com uma rua e 5 ou 6 clubs diferentes (e uma casa de strip, que não entramos porque meu cartão ainda estava bloqueado para uso internacional), escolhemos aquele que aparentava ser o mais badalado e entramos, foi aí que percebemos que não era necessário pagar e que as biritas eram pagas confome a consumação. A quantidade de mulheres obesas também assustou, mas tinham muitas gatas também, difícil era saber como se portar, chegar junto forte ou deixar a mulherada chegar?

Sem saber o que fazer, resolvemos rodar e visitar todos os clubs ao redor, no fim tinha 1 que cobrava £1,00 (cerca de R$3,50) para entrar e te carimbava a mão pra você poder sair e entrar novamente depois.

Como fizemos isso tarde demais, não deu pra ver tudo no auge, no fim das contas cheguei em apenas uma mina que se chamava Anya, não era muito bonita, mas tinha o corpo perfeito a lá titio Sweetão gosta, levei um toco, disse que era casada e tinha uma filha, não parecia ter aliança, mas, dancei.

Fiquei no zero a zero mas feliz, pensando com o Away "these people know how to party!". Se algum dia abrirem dois pubs na mesma rua em Brasília e não cobrarem pra entrar e com música ao vivo e todo mundo só pagar o que consumir, podem ter certeza, um é meu e o outro do Away!!

Ainda conhecemos um maluco chamado Shawn no fim da noite que prometeu nos levar para uma balada no sábado e já chegar dando uma voadora em quem se metesse com a gente, esses ingleses são engraçados.

That's it for day one and remember: God save the Queen!