Pular para o conteúdo principal

Mulheres Casadas

"...não cobiçarás a mulher do teu próximo..." trata-se de um período do Décimo Mandamento.

Por motivos de trabalho, essa semana toda estou em contato com uma mulher perfeita... aparentemente. Mulher mega gostosa, inteligente, mega gata e nao se comporta como se fosse uma deusa que é... o que aumenta a beleza dela em 100 vezes. Impedimento: casada. Óbvio. Em bosts remotos disse que mulher assim casa cedo.

Essa situação me ocorre justamente num período que esse tipo de assunto está em voga nesse brog.

Por várias vezes, quis vazar desse esquema de trabalho, porque não consigo acreditar que uma mina daquela existe e o quão abalado fiquei por conta disso. Que merda isso! Que merda!

Mulher casada é a merda completa. Mexeu, alguma coisa vai dá merda: sejam as nossas sejam a dos outros. É merda.

Voltando a questão das Escrituras Sagradas a coisa fica melhor resumida com o advento do Messias, cujo nome é Jesus. Ele resumiu os 10 mandamentos da seguinte forma: ame Deus e ame as pessoas. Em seguida, os apóstolos daquela situação, após uma explicação do Messias sobre o casamento, conversam entre si: melhor não casar. Tempos depois, um apóstolo que não conviveu com Jesus, escreveu para quem quisesse ler:

"..o casamento trará outros problemas que eu gostaria que vocês não precisassem enfrentar..."
"..mas se um homem tem força de vontade para não casar-se e decidir que ele não precisa fazê-lo e não o fará, tomou uma sábia decisão"
"...a pessoa que se casa faz bem e a que não se casa faz melhor ainda..."
"... na minha opinião ela será mais feliz se não se casar de novo; e eu penso que estou dando a vocês um conselho da parte do Espírito de Deus quando digo isso..."

É. Melhor não casar....se conseguir evitar a putaria....

Fica o texto para quem tá pensando em se fuder de novo...

Comentários

away disse…
começou com o testamento certo e migrou de repente...é o islamismo moderno
Mr. Sweet disse…
pois é, melhor não casar!! eu tenho uma tese, mulher comprometida é problema (não só as casadas), mexeu, dá merda, SEMPRE!!