Pular para o conteúdo principal

Querendo se fuder de novo... Cada dia mais fudido!!

Ontem ela, a ninfeta mais linda e sexy do Universo disse pra mim que não tava mais se aguentando, que queria ir pra cama comigo. Putz, tentei arregar, tentei deixar pra outro dia. Pô mina!! Num tá vendo que eu tô caindo totalmente na sua, se for bom então fudeu de vez, vou arriar e ficar de quatro, só pra me fuder de novo? Sei não...

Mas não teve jeito, ela me olhou com aquele rosto lindo, aqueles lábios perfeitos e me agarrando vigorosamente, não resisti, reboquei a princesinha pro Flamingo... putz, foi surreal, dois apaixonados atracados, fiquei pelo menos uns 45 min ali, surtando no quanto ela é gostosa e linda. Porra, podia ser só isso né, e chata, daí eu só ia dar uns comes e vazar!! Mas não, tinha que ser educada, inteligente, gente boa, PORRA!!! Já era, a partir de agora não fico com mais ninguém a não ser ela, ou seja, me fudi de novo!! Mas a verdade é que eu gosto!! (acho que a série COMENDO GERAL já era!!)

Comentários

mohammed disse…
Sweet arruma uma namorada a cada 3 bosts.. isso é muito mais do q eu fiz em toda minha vida...
Away disse…
olha o casamento aê...Metal vai ser o padrinho
Mr. Sweet disse…
Pois é Metal, só que essa é diferente, tá me pegando de jeito!!
mohammed disse…
Se passar no testes dos 3 bosts... só restam outros 99 testes...