Pular para o conteúdo principal

Slash em Brasília - eu fui...

... acompanhado dos meus amigos  Raoul Duke e Dr. Oscar Gonzo... pra quem não sabe, o verdadeiro nome do Away é Raoul...

 Chegamos e já tava rolando o Edgay... bandinha que é uma espécie de BonJovi mais gay e com guitarras mais pesadas do que as do Ritchie Sambora (qto Richie nesse brog...).

O local estava agradavelmente cheio, o que permitia nossa locomoção pelo recinto sem maiores problemas, apesar do calor infernal daquele lugar.

Pontualmente, às 21h30, Slash e seu conjunto entram no palco e mandam o seu som. O Slash foi a Xuxa da minha infância e adolecência... influenciou bastante minha vida... principalmente em gostar de guitarras e  fumar cigarros.

Banda boa, som bom. Podia ter tocado mais alguma do Guns... foda-se. Myles Kennedy é o cara também... não é atoa que o Slash fica labendo as bolas dele por aí.

O público demonstrou toda a sua venereação (hahhah) ao Slash. Público este, formado por aquela velha combinação dos shows de rock de Brasília:

- Cuecada
- Mulher baranga
- Pouquíssimas gatas
- Famílias

Vi uma molecada lá com pais ou mães. Inclusive, tinha uma que nosso amigo Raoul ficou afim. MILF total. Acho que desistiu porque eu falei que ela era casada... o problema em si não era esse. Pensei: pro pai não ter ido, então deve ser brother do moleque. Confiou a mulher ao filho. O moleque ia surtar se outro pegasse a mãe dele... e o moleque tava delirando com o show.

Vendo essa galera no show ficava pensando que o melhor lugar pra mulher azarar homem é em show de rock. Primeiro, pq a maioria é homem. Depois, pq essa galera já é mais adulta, tem grana e alguma cultura: Olha só: eu mesmo vou ler o livro do Slash... em inglês ainda!! hahahahahah  Se vc ver algum homem acompanhado, tem grande chance de ele ser um guitarrista. Geralmente, quando o cara desfila com mulher é pq deve ser a única que ele tem.

Comentários

Anônimo disse…
Gay é quem escreve
Metal disse…
Isso é uma autoafirmação? Fique a vontade... aqui é um lugar para isso...
Away disse…
e o Edgay vocal imitando o Bruce Dickinson!??!? constrangedor