Pular para o conteúdo principal

A Fonoaudióloga

Porra!!! Vai tomar no meio do olho do cu cego!! Pronto, desabafei, agora aos fatos.

Primeira sessão de fonoaudiologia, lá vou eu, feliz, contente, serelepe, entro na recepção e tem uma morena gostosíssima na porta de uma das salas, pensei, espero que essa não seja a minha fonoaudióloga, afinal de contas tô namorando e muito bem do jeito que estou.

Claro, parece profecia do apocalipse né (falando nisso, de hoje até o dia 21 haverão sinais do final dos tempos), que a fonoaudióloga que ia me atender era a gostosa morena, óbvio né!! Mas ela bem que podia ser chata, em dois tempos ia ficar pensando, tá bom, você é linda e gostosa mas é chata, então só vou enfiar no cuzinho sem KY, ok? Mas não, ela foi uma simpatia só.

Pra piorar tudo, deu pra sentir aquele clima no ar sabe, percebi na lata que ela tinha me achado gatão e gostoso, rolaram várias piadinhas durante toda a consulta e eu que não consigo me controlar contribui pra situação. Na hora dos exercícios pra respiração ela fala: "Olha, a fono vai pegar em você, tá?" E eu na lata: a fono não, a Jéssica* que tá pegando em mim! E ela abriu aquele sorriso e ficou na cara que tinha gostado da brincadeira.

Tiveram diversos outros momentos de pura tensão sexual no consultório e ao final ela perguntou: "Tem alguma dúvida? Gostaria de saber mais alguma coisa?". Na hora pensei, claro gostosa, quero o número do seu telefone pessoal pra gente tomar um vinho e depois fazer um sexo animal. Mas lógico que não falei absolutamente nada, disse que tinha entendido tudo, daí ela inistiu: Tem certeza?? PORRA, claro que tenho certeza, gostosa do inferno!! Me deixa quieto que eu não quero trair minha ninfetinha!!

Enfim, essa história vai dar merda!! Aguardem os próximos capítulos...

*o nome dela não é esse, mas para preservar a intimidade dos envolvidos troquei por um nome de gostosa genérico.

Comentários