Pular para o conteúdo principal

Black Label Society of Heads


Aquele momento especial do ano se aproxima com velocidade terminal, afinal de contas não é todo ano que os cabeças comemoram o seu scotch natalino juntamente com o fim do mundo dos maias (oh yeah!!). Então a Sociedade do Black Label dos Cabeças está orgulhosa de anunciar o "World's End Christmas Scotch", com a presença de Away, Metal Mohammed, Eu e o grande e indispensável Cenoura. Todos que lêem o blog estão convidados, então, se quiser ir, basta ligar pra um dos quatro e garantir sua presença.

Entre as atrações da noite esperamos o de sempre: metal rolando na tv/dvd (pode deixar, esse ano tenho uns dvds especiais pra levar pra gente), conversa sobre música (com a sessão especial de babação de ovo dos ídolos: Marty Friedman, James Hetfield, Dimbag Darrel [in memoriam] e Zakk Wylde), conversa sobre o blog, conversa sobre as chicks, eu, Mr. Sweet, passando mal dizendo que bebi mais que todos (por mais que eu tenha bebido tanto quanto ou até menos) e eu também querendo comer uma puta do fim dos tempos... clássicos do scotch...

Confesso que ano passado as circunstâncias da vida me fizeram bundar o scotch em grande estilo, e sei que provavelmente acontecerá novamente (isso se o mundo não acabar, é claro), afinal de contas meu nome não é Mr. Sweet a toa, é como se bundar para os eventos e para as pessoas fosse minha especialidade. Enfim, esse ano tá tão garantido que eu prometo uma surpresinha especial.

Feliz Natal a todos os nossos leitores, em especial àqueles assiduos como Charles Bronha, Jéssica e Dr. Oscar Gonzo and see you all in hell where we're gonna have a great party!!!

Evento: Scotch Natalino dos Cabeças
Quando: Sexta-feira 21/12/2012 - End of the World
Onde: Algum lugar pré-determinado

Comentários

Away disse…
surpresinha especial?!??! tá querendo levar puta na parada?
Mr. Sweet disse…
Não esse tipo de surpresa, até levaria se o Metal gostasse, mas como ele não gosta...
Away disse…
na casa do guns ele vai ter q encarar... aí ele acostuma
Mr. Sweet disse…
Hahahahahaha, mó data que eu não como puta. Mas sexta-feira não vai ter jeito, apesar de que eu vou brochar é claro!!!
Away disse…
mó data pra uns quer dizer 15 anos sem comer puta...pra outros, 15 dias
Mr. Sweet disse…
Bem, deve fazer mais de um mês (quando eu falo comer puta é ter que pagar, se eu comi uma puta e não paguei não classifico ela como puta).
Mr. Sweet disse…
Isso é a mó data pra mim!!
mohammed disse…
Não gosto de surpresas. Além de gelo e uma cerva pra mim, trazer cinzeiro.
Vou alternar scotch e cerva.
Sweet disse…
Heresia!!!! Die infidel!!!