Pular para o conteúdo principal

Certificada pelas Duas Cabeças V - Rihanna

Já faz um tempo que eu quero falar sobre essa nega, afinal de contas, quem não gosta de uma nega vadia, gostosa e que apanha e volta pro cara que deu a surra nela? É o cúmulo da putaria isso e só de pensar já fico de pau duro. Não existem mais mulheres desse nível em nossa sociedade, que aceitam uma boa surra e ainda assim chupam seu pau engolindo tudo logo no dia seguinte.

Ainda tem o fato da neguinha adorar vestir trajes mínimos e altamente socados no maravilhoso rego que a natureza a deu (claro que a genética ajuda, qual nega não tem um belo traseiro?), ela canta músicas com títulos provocativos, como por exemplo S&M, que deixa a marmanjada louca de tesão.

Pra completar a beleza dessa gostosa que nasceu em Barbados, ela tem olhos claros, quem já viu isso? Uma negra de olhos claros!!

Pra os metaleiros de plantão do blog ela ainda tem um atrativo a mais, o guitarrista que geralmente grava suas músicas e a acompanha em turnê é ninguém menos que o português Nuno Bettencourt, ex-guitarrista da bandinha mela-cueca Extreme, uma das favoritas do Metal. Se eu fosse ele já teria tentado rangá-la.

Então nem precisa dizer que ela é um tesão, não é mesmo? Então deixa eu cair fora que de tanto olhar pra essa bunda já me deu uma vontade de bater uma bronha.

Certificação Duas Cabeças: aprovada inclusive pela ANVISA.

Comentários

mohammed disse…
Faltou dizer que ela se amarra em fumar um... Jamaican size...
Ah.. o Nuno deve ter comido sim... guitarristas tem essa sina... Não que eu seja assim, mas é que eu escuto falar.
Mr. Sweet disse…
Verdade, tinha esquecido disso... Ela fuma unzão!! Hahahahahaha