Pular para o conteúdo principal

Entrelinhas ou murmurações...

To doidão. Muito doido. Doido de tudo que você pode comprar legalmente nos bares, internet, mercados e farmácias... escrever essa porra está sendo um duelo com o teclado.

Fiquei doidão pq eu queria mudar o dia. Minha vida tá uma merda? Se vc perguntar para alguém... vão negar...provavelmente, não esteja... mas foda-se, fiquei doido pq eu achei que tá uma merda mesmo.

Tudo o que eu queria fazer agora era ficar mais doido ainda, pegar minha guitarra dar um único acorde que se transformaria num harmônico infinito que explodiria a cabeça de todos os vizinhos e implodiria esse prédio... mas não... quero estar mais ou menos em condições para receber uma mina que vai vir aqui só pra trepar. Ela vai chegar daqui a pouco. Deve tá lavando a buceta uma hora dessas.  Vai ser a primeira vez que eu vou comer... nas preliminares deu pra sacar q pode ser bom... mas foda-se de novo... queria ficar mais doido e mudar a realidade pela minha mente.

Beijos.

Comentários

Mr. Sweet disse…
Então, como foi trepar doidão? Rolou aquela super broxada??
mohammed disse…
Tomei mais drogas para que isso nao acontecesse... e quase deu merda.
Mr. Sweet disse…
Faça um bost sobre a "quase merda"!!
Away disse…
see you friday