Pular para o conteúdo principal

Estatísticas das Cabeças

Em pouco mais de 5 anos de funcionamento desse blog, temos alguns fatos interessantes...

Número de posts:
  1. Metal Mohammed - 204;
  2. Away - 187;
  3. Mr. Sweet - 141;
  4. Genéricos não identificáveis (ou escrito por todos em conjunto) - 7
  5. Paul Macartney - 1
  6. Head of Mine - 1
Total: 541 (o que dá uma média de 108,2 por ano e 9,016666666666... ao mês).

Antes de fazer a estatística eu tinha certeza que os que mais haviam escrito tinham sido eu e o Away, pra ver como impressão é uma coisa totalmente pessoal, que nem CU. Away quase passa o Metal no final de 2011, mas com sua baixa produção agora no final de 2012, Metal continua liderando o ranking.

A série com mais posts não podia ser outra: "O MAIS", com XXI capítulos. Outras séries dignas de nota são "job sux"; "eu preciso de ajuda"; "poeminha romântico"; "duas cabeças style" e as recentes "querendo se fuder de novo" e "comendo geral".

Nós fomos em conjunto, nesses 5 anos, em apenas 2 shows (Megadeth em Goiânia e Ozzy em Sampa), ambos em 2008... Eu sei que fui com o Away em vários e sei também que ele e o Metal também foram em alguns sem minha presença, engraçado que eu e o Metal nunca fomos em nenhum sem o Away.

Praticamente só falamos de sexo, drogas, rock n' roll e dilemas pessoais/mundiais. Qualquer outro assunto é esporádico (como o Metal com sua obsessão por Fórmula 1).

Nesses 5 anos, o único mês que conseguimos escrever o suficiente para termos leituras diárias foi em Novembro do ano corrente, ou seja, não é tão fácil quanto parece escrever merda.

Acho que é isso... Aguardem pois em 2013 estaremos mais velhos e piorados!!!

Comentários

mohammed disse…
Temos que ressucitar o Chick of Week.