Pular para o conteúdo principal

Fui estuprado

Eu parei de escrever nessa seção para que o brog não perdesse sua credibilidade política, mas putz... fui estuprado. Ela só preservou o meu cú. Não consegui fazer nada. Verdadeira cena de estupro: chegou, me atacou, tirou minha camisa rasgando... me jogou na cama.... e foi desse jeito até o fim... tinha momentos que achava que ela tava possuída ou surtada...

É... fui o passivo da história... no fim de tudo, depois de gozar, ela não conseguia parar de rir... falando que tinha gozado. Na hora de embora, me agradeceu e insistiu para que eu ligasse no outro dia.
Essa situação me remeteu o bost "Extreme Girls"... ela tá na faixa de 4 a 6.
Foda-se aquela gorda.
Deusa do sexo, vc já era.

Comentários

Mr. Sweet disse…
Dislexia extrema!!
Away disse…
Deixa eu ver se entendi. A estupradora agora goza de uma certa prerrogativa pelo fato de ter cometido o ato?
mohammed disse…
Pelo fato de ter feito um sexo avassalador.... there's no tomorrow.