Pular para o conteúdo principal

I'll never know her name...

Lá estava eu, em pé, meu amigo virou e disse: Se alguma mina virar pra você e falar essa paradinha em francês, quer dizer que ela quer dançar contigo, daí se tu quiser é só balançar a cabeça, ok? Enquanto isso eu vou dançar com minha prima. Falou!!

Era 1994, eu tinha 16 anos, estava em outro país e lá as matinês ainda tinham o momento da música lenta. De repente, ela, o clone adolescente da Sharon Stone se aproximou de mim, com aqueles olhos verde-esmeralda ela me perguntou: "Tu veux danser?". Claro que eu assenti com a cabeça rezando para que ela falasse inglês e fui dançar.

Com 30 segundos ela olhou pra mim e disparou a falar em francês, com cara de sem jeito eu perguntei: I'm sorry, but do you speak english?. Ela fez a negativa com a cabeça e começou a falar alemão. Sem graça disparei: português então nem fudendo né?. Claro que não... ficamos ali dançando até as músicas lentas acabarem e nos despedimos...

Se fosse hoje em dia tinha lascado logo um beijo e puxado ela pela mão pro meu amigo traduzir algo... LOSER!!

É, eu nunca vou saber o nome dela...

Comentários